Foi em 2020 que John Mayer se juntou à G-Shock pela primeira vez para criar um relógio que se inspirava no teclado Casio em que o cantor tocava quando era criança. O sucesso foi tanto que o artista, a marca japonesa e a Hodinkee voltam a unir-se para criar um novo modelo que vem alargar a família G-Shock.
A nova aposta é uma edição limitada do DW6900 que vai buscar inspirações às cores que se destacavam na Casio, a empresa mãe da G-Shock, nos anos 1980. Todas as cores presentes no modelo, desde a caixa de resina de 53,2 milímetros até aos indicadores Adjust e Split/Reset, são as mesmas do teclado Casio PT-80. Realce para o fundo da caixa, zona em que está gravado o nome de John Mayer e da Hodinkee.
Novo G-Shock custa 160 euros
O relógio conta com movimento de quartzo e tem um relógio de 24 horas, um croníometro 1/100 e um cronómetro de contagem regressiva de 24 horas. Sem esquecer o alarme multifuncional e a própria luz de fundo EL com Afterglow. A nova aposta da G-Shock já está disaponível para venda por um valor a rondar os 160 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário