Um dos momentos de maior impacto de A Máscara acontece quando os concorrentes revelam a verdadeira identidade. É nesta altura que costuma acontecer a surpresa entre o público e os jurados. Ou, como acaba de acontecer, os jurados levantarem-se e abandonarem o programa devido à identidade do participante do programa televisivo.
Foi isso que aconteceu na versão norte-americana do programa que tem o formato português emitido na SIC. De acordo com a Deadline existe um momento muito controverso no primeiro episódio da nova temporada do programa. Tudo aconteceu quando Rudolph Giuliani, antigo presidente da Câmara de Nova Iorque e membro do Governo Trump, tirou a máscara. Algo que levou a que o comediante Ken Jeong (A Ressaca) e o músico Robin Thicke abandonassem as gravações. Enquanto Jenny McCarthy e Nicole Scherzinger, as restantes juradas, permaneceram a conversar com o concorrente.
Polémica com Sarah Palin
A publicação só não revela qual a máscara utilizada pelo polítoc nem qual a música que fez com que fosse expulso do programa. Esta situação faz recordar a polémica semelhante ocorrida na terceira temporada. Altura em que a ex-governadora do Alasca, Sarah Palin, retirou a máscara do fato de urso. “Isto pode ser o mais chocado que já estive neste programa”, disse na época o apresentador Nick Cannon.
Sem comentários:
Enviar um comentário