31.3.21

demi rose testa limites de rede social com uma das fotos mais ousadas de sempre

Falar de Demi Rose é falar também de ousadia. Esta é uma das formas de definir a presença da modelo, de 25 anos, nas redes sociais. E a última fotografia da jovem inglesa deve ter deixado os responsáveis do Instagram de cabelos em pé. Para que isso acontecesse, Demi Rose só necessitou de uma camisa branca.  

Demi Rose partilhou com os 16 milhões de seguidores uma foto em que aparece apenas com uma camisa branca. Com um detalhe. É que a peça de roupa está desabotoada, deixando a nu as famosas curvas da modelo. Tendo em conta que o Instagram tem pouca tolerância em relação à nudez feminina, muito se especulou sobre o tempo que a imagem iria permanecer na rede social. E a verdade é que por lá continua somando gostos e comentários. 

 

Pronta para deixar o planeta 

 

Num passado recente, Demi Rose emi Rose recorreu às redes sociais para dizer estar pronta para deixar o planeta. Além disso, a modelo perguntou aos quase 16 milhões de seguidores que tem no Instagram quem é que estava pronto para seguir viagem consigo. No meio de tudo isto destaca-se a roupa futurista que Demi Rose escolheu para o momento do adeus. Esta evidencia as curvas da inglesa e deixa os fãs à beira da loucura. Em pouco tempo, a publicação contava com mais de 245 mil gostos e muitos comentários. “Eu sigo-te para qualquer lugar”, reage um fã da modelo. Outro prefere um trocadilho com o nome de Demi Rose. “És a ‘rosa’ mais linda do mundo”, escreve. “És linda, não importa o que tenhas vestido”, acrescenta outro. 

 

Demi Rose ganha o prémio com que muitas sonham 

 

Quando o tema são os bumbuns todos falam de Demi Rose. A modelo britânica já foi considerada a mulher que tem o melhor e maior bumbum, fazendo com que Kim Kardashian perca o título que vinha sendo seu ao longo dos últimos tempos e disputado taco a taco com a cantora e actriz Jennifer Lopez. Não deixa de ser curioso que Demi Rose tenha ficado conhecida precisamente devido ao clã Kardashian. Algo que aconteceu quando começou a namorar com o rapper Tyga, que tinha sido namorado de Kylie Jenner, irmã de Kim. 

  

Antes dessa relação mediática, muitos já tinham reparado nas fotos ousadas que a modelo partilha nas redes sociais. Estes dois momentos levaram a que rapidamente assinasse contrato com uma agência de modelos. Demi Rose explicou que bastaram algumas imagens no Instagram para que passasse dos 60 mil para os mais de três milhões de seguidores. 

  

A mulher sensação das redes sociais tirou um curso de beleza e saúde. Mas decidiu arriscar ao trocar a carreira pelo desejo de ser modelo de lingerie. Algo que tem vindo a conseguir. E já fez saber que trabalha muito para manter as curvas que lhe deram fama. Demi Rose costuma treinar com frequência, tendo o hábito de partilhar os treinos nas redes sociais. O esforço da modelo tem sido recompensado com diversas capas de revista. E não estranhes se reconheceres a cara (e corpo) da modelo. É que Demi Rose já entrou em diversos vídeos de música de artistas como Chris Brown. 

 

Quer ser a DJ mais sexy do mundo 

 

É certo que Demi Rose arriscou ao trocar uma profissão segura pelo sonho de ser modelo de lingerie. É verdade que é um sucesso nas redes sociais e que já destronou Kim Kardashian no lugar de destaque das mulheres que são elogiadas pelo bumbum. Mas a jovem britânica quer mais! Demi Rose sonha com uma carreira em Hollywood. E quer ser conhecida como a DJ mais sexy do mundo. A modelo está a apostar nesta área – já actuou em festas em Ibiza, Espanha – e chegou a promover-se com este título. 






estudo compara sensação de correr com orgasmos e consumo de canábis

A sensação que a corrida provoca nas pessoas que praticam este desporto tem muito em comum com orgasmos e canábis. Esta é a conclusão de um estudo publicado na Psychoneuroendocrinology. O trabalho explica o mecanismo biomecânico que está relacionado com a sensação de euforia que as pessoas sentem quando vão dar uma corrida.  

Há muito que os cientistas acreditavam que este fenómeno entre os corredores acontecia devido ao encontro das endorfinas com os receptores opiáceos do corpo. Que são os opióides exógenos aos quais a morfina e heroína se ligam. Mas afinal é provocado pela ligação de endocanabinóides aos receptores canabinóides do corpo. Algo bastante semelhante ao que acontece quando fumas canábis. Sendo que o sistema endocanabinóide do corpo também tem um papel fundamental na excitação sexual. 

 

Estudo analisou os níveis de euforia e ansiedade de um grupo de corredores experientes 

 

Para chegar a esta conclusão os investigadores analisaram os níveis de euforia e de ansiedade dos corredores. Um grupo de 60 corredores experientes foi estudado, com parte deles a receberem um medicamento que bloqueava a captação de endorfina. Após uma corrida de 45 minutos, os cientistas perceberam que todos os corredores estavam satisfeitos e relaxados. Algo que acontecia independentemente do bloqueio de endorfina. 

 

Os cientistas estavam bastante céticos em relação ao papel das endorfinas para a famosa sensação dos corredores. É que, ao contrário dos endocanabinóides, as hormonas não saltam da corrente sanguínea para o cérebro. Este estudo é um apoio importante para se perceber que os endocanabinóides, e não as endorfinas, é que são responsáveis por aquilo que os corredores sentem.

3 motivos para comeres peras

Já deverás saber que a fruta é parte fundamental de um plano alimentar equilibrado. Ainda assim, existem muitas pessoas que não alteram muito as peças de fruta que acabam por ingerir, ficando sempre pelas mesmas opções. Se for o teu caso, e se as peras não são uma das tuas escolhas, fica a saber que existem três motivos para que penses de outra forma. Tal como explica a Healthline.  

1 – Ajudam a perder peso 

As peras destacam-se pela enorme quantidade de água e fibras. Ou seja, ao comeres esta fruta com frequência, irás sentir-te satisfeito. O que ajuda a perder peso. 

 

2 – Fazem bem ao coração 

Esta fruta é rica em antioxidantes potentes que podem ser bastante benéficos para a saúde do coração. Isto porque melhoram a pressão arterial e o colesterol. Além disso, pode diminuir o risco de sofrer um acidente vascular cerebral. 

 

3 – Menor risco de ter diabetes 

As peras são associadas à diminuição do risco de sofrer de diabetes tipo 2. Algo que está relacionado com a presença de fibras e antocianinas. 

kings of leon é a primeira banda a lançar um álbum como criptomoeda nft

Já ganharam muitos prémios e agora dão um passo inovador no mundo da música. Falo dos King of Leon, a banda que lança o novo álbum como uma criptomoeda NFT. O grupo norte-americano é assim o primeiro nome da música a fazer algo deste género com When You See Yourself, o trabalho de estúdio mais recente de Caleb Followill, Jared FollowillNathan Followill e Matthew Followill.  

NFT é um token não fungível, que acaba por ser diferente de outras criptomoedas como a Bitcoin. Pois cada token é único e não pode ser trocado entre si. NFT tem vindo a ganhar cada vez mais popularidade, especialmente junto da indústria musical. Por exemplo, Grimes, a cantora que é a mulher de Elon Musk, criou um trabalho em NFT que se destacava por músicas exclusivas e arte que foi vendido, em leilão, por 5 milhões de euros. 

 

O álbum dos Kings of Leon em NFT está avaliado em 50 euros 

 

No caso dos Kings of Leon, trata-se de uma parceria com a YellowHeart, uma empresa dedicada a ajudar os artistas e vender directamente aos consumidores. Um dos pacotes disponíveis inclui o álbum em formato digital, um vinil de edição limitada e uma capa de álbum digital coleccionável. Existirá ainda um leilão de seis bilhetes dourados. 

 

A licitação mais alta terá direito a quatro bilhetes para a primeira fila de um qualquer concerto da banda. Um SUV de luxo para utilizarem nessa noite, acesso aos bastidores para conhecer os membros do grupo, produtos exclusivos da banda e um retrato digital único. Quando estes seis bilhetes forem vendidos serão criados mais 12 para lançar numa data a anunciar. Além desta inovação, When You See Yourself está ainda disponível em streaming. Bem como em vinil e formato CD.