No momento de aplicar perfume no corpo, existem pessoas que cometem o erro de esvaziar quase o frasco numa só utilização. Posso estar a exagerar na quantidade, mas certamente que conheces pessoas que usam e abusam do perfume. Ao ponto de ser quase complicado estar por perto dessa pessoa. Este pode ser o efeito de uma má escolha ou de quantidades excessivas.
Por isso, poderás partilhar este texto com essas pessoas. Até porque irei explicar aquilo que é necessário para que tenhas uma aplicação perfeita do perfume. Quem o garante é a especialista Ana Molina. Que dá a conhecer quatro dicas que vão fazer com que o aroma do teu perfume preferido dure mais tempo no teu corpo.
1 – Aplicar depois do banho
Este é o melhor momento para aplicar o perfume. A pele não está seca e o perfume será melhor absorvido. Ou seja, o aroma irá perdurar durante muito mais tempo.
2 - Não borrifes o ar
Existem pessoas que criam uma espécie de nuvem com o perfume. Que depois atravessam para que o mesmo fique no corpo. Se queres perfumar o ambiente, está tudo bem. De resto, é apenas um desperdício de perfume.
3 – Aplica onde sentes pulsação
As melhores zonas corporais para aplicar o perfume são aquelas em que sentes o batimento cardíaco. Assim, o aroma irá movimentar-se.
4 – Opta por um creme da mesma gama
Por fim, deverás optar por um creme corporal da mesma gama do perfume. Assim, o aroma será realçado.
Sem comentários:
Enviar um comentário