Tal como aconteceu com muitas marcas de relógios nos anos 1970, também a Alsta apareceu e desapareceu nesse período de tempo. Só que ao contrário de muitas outras, a marca suíça reapareceu em 2019. Nessa altura o destaque foi para uma reedição do Nautoscaph Superautomatic, relógio que Richard Dreyfuss usou durante a rodagem de Tubarão, filme de 1975.
Depois desse sucesso, surge uma nova informação associada ao relógio. A Alsta preparou uma nova (e especial) edição do famoso modelo que serve para assinalar os 50 anos do seu lançamento. E se o primeiro, aquele que chegou ao mercado em 2019, era em tudo semelhante ao utilizado pelo actor, este já será diferente.
O novo Nautoscaph Superautomatic passa a contar com uma caixa de maiores dimensões. Além disso, o movimento automático foi actualizado. A versão mais recente troca o calibre Seiko por um Sellita. Realce ainda para o detalhe retro que passa pelo dourado no mostrador preto. Algo pouco comum actualmente, mas bastante popular nos anos 1950 e 1960. A nova edição do Nautoscaph Superautomatic chega ao mercado por um valor a rondar os 1740 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário