7.11.19

queria mesmo era uma casa com um dinossauro. feito!

“Aquilo que gostava mesmo era de viver numa casa que tivesse um dinossauro. Quer dizer, como eles já não existem, pode ser um esqueleto verdadeiro de um”. Se por acaso já pensaste nisto... fica a saber que tenho a casa ideal para ti. E há muito mais para descobrires. Mas começamos pelo dinossauro que esta mansão tem o esqueleto de um Allosaurus, que era um carnívoro bípede.

E se gostas de dinossauros, é bem provável que gostes dos filmes Parque Jurássico. Por isso, fica a saber que também tens uma sala de cinema para os poderes ver. Tu e mais onze pessoas (tem capacidade para doze). São 3850 metros quadrados que contam com 5 quartos e 9 casas-de-banho. Tal como uma piscina infinita, garrafeira com 600 garrafas de vinho, ginásio e uma garagem para quatro carros.

Existem muitos outros detalhes de luxo e quase tudo pode ser controlado com recurso a tecnologia de casa inteligente. Só me falta dizer que esta casa de sonho está situada em Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos da América. Se estás com vontade de a comprar, podes saber mais aqui. E podes começar a preparar qualquer coisa como 34 milhões de euros.






Sem comentários:

Enviar um comentário