22.11.19

e se passasses a usar o iphone na cara?

Não passas sem os gadgets da Apple? Estás sempre a mudar de iPhone assim que sai um novo? Então, que tal começares a usar o smartphone na cara? Estranho? Prepara-te que é isso que a marca norte-americana tem planeado para 2023. Segundo o The Information, a Apple quer substituir os iPhones por óculos inteligentes em 2023. Sendo que antes disso existe outra novidade. O site revela ainda que antes desse momento, a gigante da tecnologia quer colocar no mercado fones de ouvido de realidade aumentada.

Podes dizer que ouves falar disto há muito tempo. Mas a referida publicação dá conta de que as mais recentes informações têm como base fontes da Apple. Dando até conta de diversas reuniões lideradas por Mike Rockwell, o gerente de projectos de realidade aumentada e realidade virtual da marca. A marca norte-americana acredita mesmo que estes aparelhos vão acabar por substituir os smartphones.




Para já, não são conhecidos muitos detalhes sobre os novos gadgets, mas tudo indica que serão parecidos a óculos escuros de qualidade, destacando-se as armações grossas. Enquanto ficas a pensar se serias capaz de usar este óculos, também terás de esperar para descobrir se a Apple está disposta a entrar na luta dos gadgets dobráveis, algo que já está a ser aposta de marcas concorrentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário