25.11.19

já podes jogar minecraft earth em portugal

É bem provável que desse lado esteja alguém que seja fã de Minecraft. Ou que conheça alguém próximo que não passe sem o jogo. E digo isto devido à gigantesca popularidade do título. Pois bem, a nova versão é muito mais imersiva, chega com realidade aumentada e já está disponível em Portugal. Isto depois de meses de testes noutros países.

A partir de agora, podes usar o Minecraft Earth para explorar o mundo que te rodeia. O jogo adiciona assim uma camada virtual ao teu mundo real. Sendo importante realçar que os princípios básicos do jogo se mantêm nesta nova versão. Passam é a ser aplicados ao mundo real.

Quando inicias o jogo, abre-se uma janela para o Minecraft. A partir daí, pode explorar aventuras e desafios que terá de solucionar com o passar do tempo. Tens ainda a possibilidade de construir novos mundos e plataformas 3D com os blocos do jogo. Sem esquecer a possibilidade de interagir com elementos novos.

Tenho também de falar da partilha. Porque poderás captar e enviar para outros jogadores as criações que for criando. Minecraft Earth, disponível para Android (8) e iOS (12) (ainda numa fase de testes), é um jogo gratuito. Mas quem quiser gastar dinheiro, tem ao seu dispor diversas opções de compra dos mais diversos extras.

Sem comentários:

Enviar um comentário