A melhor maneira de começar o dia, e neste caso a semana, é lidar com pessoas que trabalham no atendimento ao público mas que não devem ter muita vontade de o fazer. Pessoas que mal falam e para quem parece uma complicação enorme explicar algo.
No meu local de trabalho, faz-se atendimento ao público. O meu Departamento tem uma assistente administrativa que é o rosto e a voz da organização. Quem procura os nossos serviços, depara-se com uma senhora educada, afável, prestável, profissional e (agora vou ser crucificada...) sempre muito bem apresentável. Resultado: não são apenas os utentes que ficam satisfeitos com o atendimento; os trabalhadores orgulham-se em saber que a primeira imagem, a primeira impressão que qualquer pessoa retém do nosso serviço é daquela excelente pessoa. :)
No meu local de trabalho, faz-se atendimento ao público. O meu Departamento tem uma assistente administrativa que é o rosto e a voz da organização. Quem procura os nossos serviços, depara-se com uma senhora educada, afável, prestável, profissional e (agora vou ser crucificada...) sempre muito bem apresentável.
ResponderEliminarResultado: não são apenas os utentes que ficam satisfeitos com o atendimento; os trabalhadores orgulham-se em saber que a primeira imagem, a primeira impressão que qualquer pessoa retém do nosso serviço é daquela excelente pessoa. :)
Que todos os locais fossem assim. Seria muito melhor.
Eliminar