12.12.16

o natal tem destas coisas. mas nem toda a gente gosta...

O Natal vai muito além da decoração natalícia. Das árvores, das bolas e das luzes. No caso da Love Magazine é também a altura de celebrar a sensualidade feminina. Esta publicação tem por hábito partilhar um calendário do Advento muito peculiar. A cada dia é partilhado um vídeo onde se destaca a sensualidade de uma mulher conhecida.

Este ano não é excepção e já estão disponíveis os primeiros doze vídeos. Há muito por onde escolher mas talvez o mais comentado até ao momento seja o de dia dez, protagonizado por Heidi Klum. Irina Shayk, Kendall Jenner e Kim Kardashian são apenas alguns dos nomes que também fazem parte deste projecto.

Haverá quem não goste de projecto. Haverá quem ache que não tem classe. Que falta gosto. E que as mulheres passam uma imagem que não corresponde aquilo que muitas pessoas defendem. Não faço parte deste grupo. Olho para este calendário, que já conquistou o seu espaço mediático, como um trabalho muito bem feito. Aceito que se discuta a posição da linha que separa a exaltação da sensualidade feminina. Mas creio que está no lado correcto. No lado dos trabalhos que elogiam a beleza e sensualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário