25.10.16

prá menina e pró menino

Este é um daqueles posts que podem ser incluídos na categoria 2 em 1. Mais ou menos como o champô e amaciador. Só que é prá menina e pró menino. E por uma questão de educação começo pelas meninas. E para algo completamente diferente.

Se existem concursos para escolher tudo e mais alguma coisa porque motivo é que não devemos eleger a mulher com as mamas mais bonitas? No Japão elege-se anualmente a mulher que tem as mamas mais bonitas e aquela que pode ostentar esse título, para inveja das colegas. Diz que o evento serve para destacar a beleza das mamas de um ponto de vista feminino. Mas não deixa de ser curioso que entre os jurados estejam dois homens e três mulheres.



Agora é pró menino. Se bem que as coisas podem ser invertidas. É à vontade do freguês. O primeiro vídeo pode ser pró menino e este prá menina. Ao que parece Franco Noriega é muito popular por estes dias. Quem? Um homem que é conhecido como Naked Chef, um homem que cozinha praticamente nu. Ao que parece é considerado o chef mais sexy do mundo e diz que as mulheres estão bastante agradadas com aquilo que vislumbram nos seus vídeos. Desejo mais sorte a este chef do que à mulher que teve a mesma ideia, que também foi notícia pelo mundo e que desapareceu passado pouco tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário