Se bem que eu acho que devemos saber apreciar cada fase da vida e as suas particularidades (mesmo as mais chatas), seja os 20 ou os 30 ou mais por diante. Estar bem no tempo em que estamos. Ou talvez isto seja a confiança dos 30 a falar :D
Devemos aproveitar todos os momentos mas muito daquilo que aqui se associa aos trinta é quase impossível de perceber aos vinte. Deve ser a confiança hahahahahah.
Não podia estar mais de acordo. Revi-me em todas as situações. Os meus 30 anos realmente foram marcantes,porque foi um ano em que tive muitas coisas boas e também más e por isso deu para conhecer melhor aquelas pessoas que sempre me acompanharam e confesso que tive boas surpresas e grandes desilusões. Aos 30 a segurança que temos em nós é outra e percebemos que os outros são importantes para nós, mas em primeiro lugar devemo-nos ouvir, aceitar-nos e valorizar o que realmente interessa. :)
Sou uma gaja que não suporta conversas de treta, "brincadeiras" e falta de personalidade. Agora percebo a minha "queda" pelos homens mais velhos (por mais velhos entenda-se "homens até 35". Isto são só qualidades das boas! :)
Muito bacana suas observacoes e imagens mano. Gostei muito. Nao cheguei aos trinta mas observar tantas mudancas tem me desanimado um pouco. Suas observacoes me ajudaram a ser mais positivo em relacao a isso. Muito obrigado.
Apesar de me encontrar quase a passar a barreira (tenho 29) em muita coisa já começo a pensar como se já estivesse nos 30s ;)
ResponderEliminarTão, mas tão verdade o que estas imagens dizem!
Abraço
Estas imagens são muito certeiras.
EliminarAbraço
Amén :)
ResponderEliminarSe bem que eu acho que devemos saber apreciar cada fase da vida e as suas particularidades (mesmo as mais chatas), seja os 20 ou os 30 ou mais por diante. Estar bem no tempo em que estamos. Ou talvez isto seja a confiança dos 30 a falar :D
Devemos aproveitar todos os momentos mas muito daquilo que aqui se associa aos trinta é quase impossível de perceber aos vinte. Deve ser a confiança hahahahahah.
EliminarNão podia estar mais de acordo. Revi-me em todas as situações.
ResponderEliminarOs meus 30 anos realmente foram marcantes,porque foi um ano em que tive muitas coisas boas e também más e por isso deu para conhecer melhor aquelas pessoas que sempre me acompanharam e confesso que tive boas surpresas e grandes desilusões.
Aos 30 a segurança que temos em nós é outra e percebemos que os outros são importantes para nós, mas em primeiro lugar devemo-nos ouvir, aceitar-nos e valorizar o que realmente interessa. :)
Valorizamos o que interessa e isso diz tudo.
EliminarCompletamente de acordo! :)
ResponderEliminarAbraço
Está muito bem pensado :)
EliminarAbraço
Estou prestes a trintar... crise! Hahaha...
ResponderEliminarTorço para que consiga ser mais segura e trilhar pelos motivos apontados aqui ;-)
Crise?!? Os trinta são óptimos ;)
EliminarSou uma gaja que não suporta conversas de treta, "brincadeiras" e falta de personalidade.
ResponderEliminarAgora percebo a minha "queda" pelos homens mais velhos (por mais velhos entenda-se "homens até 35". Isto são só qualidades das boas! :)
Tens bom gosto :) hahahahahahah
EliminarMuito bacana suas observacoes e imagens mano. Gostei muito. Nao cheguei aos trinta mas observar tantas mudancas tem me desanimado um pouco. Suas observacoes me ajudaram a ser mais positivo em relacao a isso. Muito obrigado.
ResponderEliminarObrigado! Todas as idades são boas. Só depende de nós.
EliminarObrigado eu.