"Bom dia. Fala da X. Gostava de saber qual o valor que gasta com Y para lhe fazer uma proposta da nossa parte", dizem do outro lado do telemóvel.
Porreiro, pensei. Isto porque recentemente com algo do género consegui reduzir quase para metade o preço de um dos serviços cá de casa.
"Tem uma conta consigo", pergunta-me.
"Por acaso tenho", respondo.
"Nisto connosco paga X", diz-me.
"Na minha conta, com outro fornecedor, é mais barato", respondo.
"Ok..."
"E nisto paga Y", acrescenta.
"Na minha conta, com outro fornecedor, também é mais barato", respondo.
"Ok... Vou deixar aqui anotado. Obrigado e bom dia."
Tendo em conta que não tenho nenhum serviço especial com o fornecedor actual, acredito que a empresa que me telefona saberá qual o preço que pago pelo que me querem oferecer. E quando digo que pago X (sem qualquer bluff) e caso a empresa me deseje "roubar" terá, pelo menos, de oferecer o mesmo, já para não dizer melhores condições. Aliás, foi isso que aconteceu com outro serviço. Contactei o meu operador, disse, mais uma vez sem bluff, que estava a ser assediado por outro operador que me propunha condições bastante aliciantes. A resposta imediata foi: "nós acompanhamos o preço para não o perder como cliente". E assim foi.
Tu tiveste sorte... Eu também contactei a NOS e disse, também sem bluff, que estava a ser assediado por outro operador que me propunha condições bastante aliciantes. A resposta imediata foi: "o valor que paga é o melhor que lhe conseguimos arranjar. Como está fidelizada até ao fim do ano, para desistir terá que pagar-nos X". Eu disse "boa tarde, obrigada por nada e no fim do ano deixarei de ser vossa cliente!"
ResponderEliminarNo caso que falo não existia fidelização, o que é sempre uma vantagem. E é pena que te respondam assim. Seja onde for.
Eliminar