22.6.16

um belo desconto para mim. só que não

"Bom dia. Fala da X. Gostava de saber qual o valor que gasta com Y para lhe fazer uma proposta da nossa parte", dizem do outro lado do telemóvel.

Porreiro, pensei. Isto porque recentemente com algo do género consegui reduzir quase para metade o preço de um dos serviços cá de casa.

"Tem uma conta consigo", pergunta-me.

"Por acaso tenho", respondo.

"Nisto connosco paga X", diz-me.

"Na minha conta, com outro fornecedor, é mais barato", respondo.

"Ok..."

"E nisto paga Y", acrescenta.

"Na minha conta, com outro fornecedor, também é mais barato", respondo.

"Ok... Vou deixar aqui anotado. Obrigado e bom dia."

Tendo em conta que não tenho nenhum serviço especial com o fornecedor actual, acredito que a empresa que me telefona saberá qual o preço que pago pelo que me querem oferecer. E quando digo que pago X (sem qualquer bluff) e caso a empresa me deseje "roubar" terá, pelo menos, de oferecer o mesmo, já para não dizer melhores condições. Aliás, foi isso que aconteceu com outro serviço. Contactei o meu operador, disse, mais uma vez sem bluff, que estava a ser assediado por outro operador que me propunha condições bastante aliciantes. A resposta imediata foi: "nós acompanhamos o preço para não o perder como cliente". E assim foi.

2 comentários:

  1. Tu tiveste sorte... Eu também contactei a NOS e disse, também sem bluff, que estava a ser assediado por outro operador que me propunha condições bastante aliciantes. A resposta imediata foi: "o valor que paga é o melhor que lhe conseguimos arranjar. Como está fidelizada até ao fim do ano, para desistir terá que pagar-nos X". Eu disse "boa tarde, obrigada por nada e no fim do ano deixarei de ser vossa cliente!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso que falo não existia fidelização, o que é sempre uma vantagem. E é pena que te respondam assim. Seja onde for.

      Eliminar