A sanita, trono ou outro nome qualquer que lhe queiram chamar, será certamente um dos locais mais solitários do mundo. O que lá se passa, não interessa a ninguém. Mas é certo que há quem lá vá sozinho e seja rápido. Há quem vá sozinho e fique por lá algum tempo. E existem aqueles que não abdicam da companhia de um jornal, revista, livro, telemóvel ou tablet, de modo a ocupar o tempo passado na solitária.
Até hoje, a coisa mais esquisita que tinha ouvido em relação à sanita foi dita por um colega do secundário. À frente de várias pessoas assumiu que lanchava enquanto fazia as necessidades, de modo a poupar tempo antes de ir para o treino da modalidade que praticava. A reacção foi igual em todos nós, que parecíamos estar a morder um limão quando nos contou isso. Mas tudo mudou.
O meu colega pode esquecer os lanches, se ainda os fizer naquele local. E quem recorre ao jornal, revista, telemóvel ou tablet também pode prescindir de tudo isso. Porque existe o Kama Pootra. Uma obra literária sobre a arte de fazer cocó. Que por sua vez é uma área pouco explorada, defende quem comercializa o livro por pouco mais de dez euros. De acordo com o livro, tratam-se de posições a adoptar na casa-de-banho que vão prolongar a nossa vida.
Kama Pootra vem acompanhado de ilustrações que explicam todas as posições que podemos adoptar e que vão fazer da ida ao wc uma experiência completamente diferente. Não temam, dizem, e descubram os vossos poderes especiais. Vamos fazer coisas bonitas, desafiam. Como exemplo, partilho a foto da posição “The Captain”, que revela o que podem esperar no livro.
Imagino uma ida à casa-de-banho como algo rápido e sem grandes malabarismos. Não me imagino a fazer esta posição. Nem as restantes que vi (uma delas obrigava a estar deitado na sanita e outra com uma perna no ar). Mas isto sou eu, que recorria a este livro apenas numa troca de prendas entre amigos. Por isso, quem me explica a utilidade disto?
:)))))
ResponderEliminarPara mim, de útil teria muito pouco também. Mas criei aqui uma bela ideia de prenda.
Obrg
Procura no google mais posições que vais rir muito :)
EliminarAhah!! Realmente..
ResponderEliminarA minha filha está a começar a usar o potinho...
Não lhe mostres estas figuras :)
EliminarAs coisas que se descobrem por aqui :)))! Já tinha saudades de passar por cá!!! Obrigada pelo apoio lá no blogue...é quando deixamos de visitar com frequência os blogues que visitamos habitualmente que se percebe quem realmente nos acompanha !
ResponderEliminarBjs
Maria
Concordo com o que dizes e espero que esteja tudo ok :)
Eliminarbeijos
eu ainda estou em choque com o teu colega que lanchava enquanto ia à casa de banho...preciso de tempo para digerir tudo isto! hehehehe
ResponderEliminarO que nos rimos quando disse que fazia isso para poupar tempo... :)
Eliminarainda no outro dia li uma notícia sobre o estarmos todos errados na maneira de ir à casa de banho. que nos faz mal a nós, ao recto, ao intestino, a tudo, basicamente...
ResponderEliminardiziam que era necessário ir à casa de banho com um banquinho à frente da sanita e ficar com as pernas elevadas ....
deixa cá ver se encontro o link ...
--> http://www.tabonito.pt/sabias-que-sociedade-defeca-de-forma-errada-ve-e-aprende-forma-correcta
ah! e a única utilidade disto? só consigo imaginar realmente as trocas de prendas engraçadas entre colegas/amigos, algures pelas alturas do Natal ou assim ahahah
Realmente já tinha lido algumas coisas do género. Mas estas posições (uma era deitado na sanita) são muito à frente quando comparadas com um banco :)
EliminarA Arte de c*gar! isso é que é... Bom para oferecer ao chefe... olhe... Cague lá no assunto!
ResponderEliminarE sim, Sintonia, dizem que ao defecar com os pézinhos em cima de um degrau, ou banquinho, exige menos esforço, o que é bom para possíveis incontinências rectais...
Basicamente é isso :)
EliminarDiria: uma utilidade de merda (sem ofensa!).
ResponderEliminarFoi a primeira coisa que me ocorreu depois de escrever a pergunta :)
Eliminarhahahahaha!
ResponderEliminarEu sou dada que não perde muito tempo....
Mas Bruno, esta posição fez-me lembrar a minha aflição, quando fui andar de camelo algures no deserto na Tunísia. Antes, paramos numa espelunca. Com deves calcular ,,os homens foram para o balcão, as mulheres faziam fila para a casa de banho. E que casa de banho.
Desistir. E eu não ia fazer este serviço que ti falas aqui.
Mas imaginei-me algures lá a querer fazer este serviço e para não me sentar, que só o faço em casa, adoptar esta posição.
Seria a ideal.
Vou ver as outras.
Bjo
Conheço várias pessoas que são assim. Só mesmo em casa.
Eliminarbeijos
ahahaah vou seguir a sugestão da I sarcastically é a única utilidade que vejo nisto ahahahah
ResponderEliminarÉ uma excelente ideia :)
EliminarOlha, aqui está uma boa razão para os homens usarem toalhetes a seguir!! Dá-me ideia que tudo isto faz um grande chiqueiro!! o.O
ResponderEliminarMuito bom :)
Eliminar