Trabalho há cerca de oito anos na mesma empresa. Que por sua vez se mantém no mesmo edifício ao longo de muitos anos. Até há pouco tempo, entrava-se pela porta de sempre. Era lá que estavam os torniquetes. Agora, a empresa decidiu alterar a porta de entrada. E, em poucos dias, já perdi conta ao número de pessoas que encontrei a encaminharem-se para a antiga porta. Não há volta a dar. Somos feitos de hábitos. E, quando nos trocam as voltas, acabamos, numa ou noutra ocasião, por ficar baralhados.
Por vezes saio de casa, entro no carro e faço o caminho do trabalho... ao fim de semana!
ResponderEliminarAcho que o meu carro também é bicho de hábitos!
vidademulheraos40.blogspot.com.
Se tivesse um deslize desses saí-me cara a brincadeira que ainda são uns bons quilómetros :)
EliminarCompletamente de acordo :)
ResponderEliminarTemos tendência para seguir aquilo que fazemos vezes sem conta. Por isso é que há quem recorra a truques como tentar não repetir caminhos, para que não exista esse hábito :)
EliminarBom truque!
EliminarGosto de o colocar em prático.
EliminarOh, eu sou criatura de hábitos, dispenso as mudanças!
ResponderEliminarNeste caso é impossível não mudar porque a porta está fechada :)
EliminarSomos mesmos seres de hábitos...só queria que o meu cérebro entendesse que aos fins de semana, férias e feriados, não tenho que acordar às 6h30...ó hábito difícil de perder. :)
ResponderEliminarhttp://thelusofrenchie.blogspot.pt
Acordo, de segunda a sexta, às 6h23. Isso faz com que ao fim-de-semana acorde relativamente cedo, mesmo sem despertador.
EliminarO pior é quando consigo domesticar o meu cérebro para dormir mais um pouco ao fim de semana e vem o meu mais novo ainda antes das 7h "bom dia! Mãe a minha barriga está a roncar...", nunca se lembram de dizer antes "pai". :)
EliminarIsso deve ser tão bom :)
EliminarSomos animais de hábitos. Quando nos trocam as voltas, demoramos algum tempo a processar a informação :P
ResponderEliminarÉ verdade :)
Eliminar