Aquele momento em que sabes que uma mãe perde um filho único da tua idade. Começas a pensar em todas as merdas que já fizeste mas que te deixaram vivo. E só consegues dizer: foda-se! Muita força! Ninguém merece.
Já o disse...nem consigo imaginar a minha vida se perdesse um dos meus filhos, qualquer que seja a sua idade. Foi um fim de semana trágico para 4 mães, pelo menos, daquilo que vi nos noticiários. A Judite é uma figura pública, as outras três são anónimas...todas sofrem a mesma dor...perder um filho...tenha ele 29, 5 ou 6 anos...não devia acontecer...ninguém merece viver isso.
Ninguém merece MESMO!! :( É uma prova desnecessária, pela qual ninguém, mas mesmo ninguém, nem a pior pessoa do mundo deveria passar... acredito que deva ser o pior que possa acontecer na vida de uma pessoa... :( Recordo sempre as palavras da minha tia, que ao perder o meu primo aos 28 anos de idade disse: "já não tenho medo de nada na vida, nada pior me pode acontecer mais, o pior já me aconteceu!" :(
Isso é mesmo sem palavras ...indescritivel em sofrimento! Que essa mãe tenha muita força! :(((
ResponderEliminarEspero que sim :(
EliminarQue aperto no coração.
ResponderEliminarMas ele morreu mesmo? Hoje de manhã pelas notícias deu-me ideia de que ainda havia hipóteses...
ResponderEliminarQuando soube da notícia soube logo do desfecho da mesma.
EliminarJá o disse...nem consigo imaginar a minha vida se perdesse um dos meus filhos, qualquer que seja a sua idade. Foi um fim de semana trágico para 4 mães, pelo menos, daquilo que vi nos noticiários. A Judite é uma figura pública, as outras três são anónimas...todas sofrem a mesma dor...perder um filho...tenha ele 29, 5 ou 6 anos...não devia acontecer...ninguém merece viver isso.
ResponderEliminarhttp://thelusofrenchie.blogspot.pt
Nenhum pai deve enterrar um filho. É uma das maiores injustiças do mundo.
EliminarNinguém merece MESMO!! :( É uma prova desnecessária, pela qual ninguém, mas mesmo ninguém, nem a pior pessoa do mundo deveria passar... acredito que deva ser o pior que possa acontecer na vida de uma pessoa... :( Recordo sempre as palavras da minha tia, que ao perder o meu primo aos 28 anos de idade disse: "já não tenho medo de nada na vida, nada pior me pode acontecer mais, o pior já me aconteceu!" :(
ResponderEliminarDeve ser mesmo o pior de tudo... :(
Eliminar