11.6.14

qualquer dia... hoje é o dia (nunca estamos satisfeitos)

Quando dei início ao plano alimentar sabia que, em caso de sucesso (algo de que nunca duvidei) teria de renovar a minha roupa. Por um lado, tenho vindo a reaproveitar tshirts que já não usava. Por outro, calças e calções são coisas que praticamente já não consigo usar. As opções são escassas e cheguei a uma altura em que a opção é comprar ou passar a vida a puxar os calções e calças que tenho para cima, algo que detesto. Cinto (que não tenho por hábito utilizar) também não é opção porque ia alterar a forma de vestir da roupa que fica bastante arrepanhada na cintura. Por isso, hoje é dia de ir às compras. E como nunca estamos satisfeitos, por um lado agrada-me comprar tamanhos mais pequenos. Por outro não queria gastar dinheiro. Vamos ver, num Dolce Vita perto de si, qual é o resultado desta “luta”.

16 comentários:

  1. É tão bom comprar roupa nova e há tantas opções e preço bons que não gastas de mais.
    Não te arrependas de gastar uns rugidos... vais sentir-te mais bonito, elegante e de bem com o teu visual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não encontrei quase nada de jeito :(

      Eliminar
    2. Rugidos?????
      Euritos...diabo para o tablet (agora estou no pc, `´e mais fácil controlar)
      Beijinho

      Eliminar
    3. Adoro as gargalhas que o teu tablet proporciona :)

      beijos

      Eliminar
  2. eu tambem precisava de o fazer... tenho as calças todas a cair... nem mesmo o cinto as segura. E eu que nao ando em regimes alimentares, mas emagreci 5kg e nota-se na roupa toda.

    ResponderEliminar
  3. Aposto que depois de teres comprado a roupa nova, vais esquecer o dinheiro gasto, sabe tão bem recompensar o esforço da dieta e do desporto.

    http://thelusofrenchie.blogspot.p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não encontrei quase nada do que queria :(

      Eliminar
    2. Isso é que é uma chatice a sério. Já parece quando decido que vou comprar roupa para mim e chego a casa com sacos de roupa para os miúdos e nada para mim. Tenta ver nas lojas online, pelo menos para ter uma ideia de onde podes encontrar peças ao teu gosto.

      Eliminar
    3. Ontem já tive mais sorte :) Obrigado pela dica.

      Eliminar
  4. Boa noite, venho por este meio pedir uma troca de link's
    Eu sou assiduo neste blog e teria imenso gosto de ter a ligação do meu blog na vossa lista. Para retribuir, irei também colocar o vosso link no meu.

    Com os melhores cumprimentos,

    André Pinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá André, tudo bem?

      Obrigado pelo teu convite mas não é a minha maneira de funcionar.

      Eliminar
  5. http://linguagemfutebolistica.blogspot.pt/

    aqui está o link

    ResponderEliminar
  6. Cinto é um acessório que não consigo não usar... adoro. Tenho imensos, de várias cores, de várias formas, para combinar com quase toda a roupa que tenho. Isso e lenços... Combinar cintos e lenços é quase o prato do dia ahah
    Não é que as calças/calções me estejam grandes, ou a cair, nem nada disso, mas se saio de casa sem um cinto sinto-me despida. Pancadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já usei e tinha vários. Depois, deixei de usar. Neste momento quero comprar um mas não deve chegar a acontecer porque farto-me e cedo deixo de usar.

      Eliminar