POWr Multi Slider

17.5.17

as pessoas baseiam-se na imagem

Donald Trump ainda agora chegou à cadeira política mais desejada do mundo. Mas todos querem que deixe o lugar que ocupa. Ou que, na pior da hipóteses, chegue rapidamente 2020 para as próximas eleições presidenciais norte-americanas. E se já foi falado o nome de Kanye West para candidato, surge outro nome. Igualmente afastado da política.

Dwayne 'the rock' Johnson está a ser apontado como um possível candidato. O próprio actor, que ficou conhecido no mundo do wrestling, não coloca essa hipótese de lado. E o mais curioso é que as sondagens são boas para o eventual candidato. As pessoas gostam da sua imagem. E têm uma ideia muito positiva do actor. E acho que o futuro da política poderá começar a passar por aqui.

Isto no sentido de a imagem começar a ganhar um destaque cada vez maior. As pessoas conhecem Dwayne Johnson pelas lutas e, cada vez mais, pela carreira de actor. Poderá haver quem acompanhe mais de perto a sua vida e aquilo que é longe das câmaras. Mas a imagem terá quase sempre base numa imagem pública. Mas as pessoas valorizam isto cada vez mais. Especialmente na política, área onde quase todas as pessoas deixaram de acreditar. Em especial os mais novos, que ligam muito à imagem.

E isto não se aplica apenas à política. Muitas pessoas confundem conceitos com base na imagem. Como quando acontecem aquelas eleições das pessoas mais sensuais e os votos vão para as pessoas que têm uma imagem mais apreciada pelo público. A imagem sempre foi importante. E começa a alastrar-se a muitas áreas. Se bem que na política dos Estados Unidos seja bastante fácil, nesta fase, encontrar supostos candidatos de quem todos gostam. Principalmente quando o termo de comparação é Donald Trump.

Sem comentários:

Enviar um comentário