31.5.21

kate moss e o vídeo a dormir em topless que é vendido por uma boa causa

Kate Moss decidiu oferecer aos fãs a possibilidade de assistirem a algo com que provavelmente nunca tinham sonhado. A modelo, de 47 anos, aceitou o desafio e gravou um filme no qual aparece a dormir em topless. O mesmo foi leiloado e por uma boa causa. Pois a verba angariada foi directamente para a Gurls Talk, uma organização que presta ajuda a mulheres com problemas de saúde mental.  

Mas este não é o único vídeo gravado pela supermodelo. Na realidade, é uma série de três. Além de poderem ver Kate Moss a dormir em topless, os fãs podem ainda acompanhar a também empresária a conduzir e ainda a andar. A isto junta-se um áudio gravado por Kate Moss. Dos três vídeos, o mais popular foi o gravado na cama. Que foi leiloado por 14 mil euros. As gravações foram vendidas com recurso a NFTS, os cada vez mais populares tokens não fungíveis. 

 

Nua durante 10 dias 

 

Kate Moss é uma das mais bem-sucedidas modelos do planeta. Ao longo dos cerca de 25 anos de carreira, a supermodelo britânica foi capa da Vogue, por exemplo, mais de 30 vezes. Nas listas da Forbes das modelos mais bem pagas do mundo, o nome de Moss surge sempre muito perto do topo, a espreitar o trono da toda poderosa Gisele Bündchen. 

 

Este sucesso todo da modelo nascida em Londres não caiu do céu. Para chegar ao patamar que alcançou, Kate teve que fazer alguns sacrifícios, como a própria admite: “Estive nua durante 10 dias”. É este passado um pouco mais difícil que a modelo não quer que venha a ser reproduzido pela sua filha, Lila Grace, que tem 18 anos. “Eu não deixaria que a minha filha fizesse isso agora. Olho para ela e penso que andava a fazer topless com a idade dela. É uma loucura”, desabafou Moss numa entrevista a um canal de televisão norte-americano.







descobre o seagulling, a nova tendência dos relacionamentos em tempos de pandemia

Há mais de um ano que a vida das pessoas em todo o mundo mudou. A pandemia de coronavírus levou a muitas alterações e também a vida sentimental sofreu com estas mudanças. O que faz com que existe uma nova tendência nas relações. Que dá pelo nome de seagulling. Criado pelo jornal Metro, este termo, que numa tradução livre seria algo como gaivotar, define algo associado ao egoísmo e possessividade.  

As pessoas que são adeptas do seagulling são aquelas que não querem continuar com a pessoa com quem mantinham uma relação. Por outro lado, também não querem que essa pessoa tenha uma relação com outra. A associação à gaivota está relacionada com o filme À Procura de Nemo, de 2003. Em que os animais, mesmo com a boca cheia de peixe, gritavam “meu, meu, meu” de modo a reivindicar todos os peixes disponíveis. 

 

Termo vai buscar inspiração ao filme À Procura de Nemo 

 

É certo que estes comportamentos egoístas e possessivos sempre existiram. Ainda assim, os especialistas defendem que o tempo que as pessoas têm perdido com a pandemia leva a que estas atitudes apareçam mais facilmente. “Agora que podemos ver a luz no fundo do túnel, muitos relacionamentos vão perder intensidade e cair, à luz de um futuro livre de covid e restrições sociais”, refere Tess Leigh-Phillips ao Metro.

surpreende-te com o tempo que as pessoas ficam sem lavar os lençóis

Um ano! Este é o tempo que um terço dos britânicos fica sem mudar os lençóis da cama. Isto depois de os especialistas aconselharem a mudança a cada quatro noites. Ou ainda mais regularmente em caso de asma, alergias e eczema. Se ficaste surpreendido com estes dados, prepara-te para o que aí vem pois há muito mais descobrir no estudo realizado pela Hammonds Furniture.  

18% dos britânicos assume que só lava as calças de ganga uma vez por ano. Por sua vez, 36% refere que também só lavou os cobertores uma vez durante este período de tempo. Por outro lado, 40% dos britânicos diz lavar as toalhas depois de cada utilização. Sendo que 80% lava a roupa interior sempre que é usada.  

 

Homens admitem só lavar a roupa interior depois de 10 utilizações 

 

No que aos homens diz respeito, 25% admite lavar a roupa interior apenas depois de cinco utilizações. Sendo que 10% aumenta este número para uma dezena de utilizações. A pesquisa foi realizada apenas com britânicos e contou com 2000 inquiridos. Os dados têm sido amplamente divulgados nas redes sociais. Com muitos a fazerem piadas sobre os fracos hábitos de higiene das pessoas escolhidas.

descobre qual é a consola com mais jogos vendidos de todos os tempos

Foi dado a conhecer o relatório fiscal da Sony que é referente ao ano fiscal que terminou a 31 de Março. Como o mesmo chega uma novidade em relação à consola com mais jogos vendidos de todos os tempos. Marca que até então pertencia à já velhinha PlayStation 2, que chegou ao mercado europeu a 24 de Novembro de 2000.  

De acordo com os novos dados, aquela que passa a ser a consola com mais jogos vendidos é a PlayStation 4, que foi lançada em 2013. Ao todo, foram vendidos uns impressionantes 1,577 mil milhões de jogos. Este número supera em 40 milhões o máximo que pertencia à PlayStation 2. Existem alguns dados que podem ajudar a explicar estes números. Como o facto de, segundo o site statista.com, terem sido vendidas 114,19 milhões de consolas PlayStation 4 desde o ano de lançamento. Bem como a dificuldade de acesso às consolas de nova geração. 

 

Recorde pode vir a aumentar 

 

Estima-se ainda que este recorde venha a sem ampliado no momento da divulgação do relatório relativo ao próximo ano fiscal da Sony. Até porque é esperado um aumento do consumo de jogos da PlayStation 4 antes da conclusão da transição para as consolas de nova geração. Altura em que os números devem estagnar.

30.5.21

revelados detalhes da polémica que levou david beckham a abandonar o manchester united

Fevereiro de 2003. Foi nesta altura que David Beckham ficou a saber que o seu futuro não iria passar pelo Manchester United. O antigo internacional inglês, uma lenda e ídolo dos adeptos, passava a ter uma má relação com Sir Alex Ferguson e para o treinador escocês só havia uma solução: a venda do médio. Na memória de todos está a famosa discussão entre jogador e treinador que culminou com David Beckham a levar pontos no sobrolho. Mas afinal, o que se passou? Tudo isto é agora revelado pelo Daily Star.  

Apesar de ser um jogador fundamental para Alex Ferguson – participou em 394 jogos – o treinador começou a ficar descontente com a falta de profissionalismo do jogador. Bem como com o estatuto de celebridade mundial devido ao casamento com a Spice Girl Victoria. No dia em que o Manchester United foi eliminado da Taça de Inglaterra pelo Arsenal, a dupla protagonizou um momento bastante intenso. Ferguson deu um pontapé numa chuteira que acabou por acertar na cara de David Beckham. 

 

Alex Ferguson estava descontente com a falta de profissionalismo de David Beckham 

 

A história rapidamente correu mundo, ainda que o treinador tenha tentado aligeirar a situação. “Está sempre a acontecer num balneário. Ficamos chateados”, disse na época. Mas a verdade é que a situação não foi assim tão normal. Na sua autobiografia, o treinador conta que estava a aproximadamente quatro metros de Beckham. O jogador começou a dizer asneiras, Ferguson aproximou-se e deu um pontapé numa chuteira. Em fúria, o jogador encaminhou-se para o treinador, sendo agarrado pelos colegas de equipa. “’Senta-te’, disse-lhe. ‘Desiludiste a tua equipa. Podes discutir o que quiseres’”, conta Ferguson no livro. 

 

“Em pouco tempos estavam os dois prontos para a luta” 

 

Mais tarde, igualmente numa biografia, foi David Beckham a contar o que se tinha passado. “Não sei se alguma vez perdi o controlo como naquela situação. De repente, parecia que estava no meio de uma cena de um filme de gangsters”, conta. Também Diego Forlan, então jogador do Manchester United, abordou o sucedido. “Todos vimos o sangue e pensámos que aquilo não estava a acontecer. Em pouco tempo estavam os dois prontos para lutar”, chegou a revelar. Acrescentando que foram Roy Keane e Van Nistelrooy quem os separou. 

 

Tudo isto levou Alex Ferguson a falar com a direcção para dizer que David Beckham tinha de sair do clube. “O minuto em que um jogador do Manchester United acha que é maior que o treinador, ele tem de sair”, explica no livro. E assim foi. No Verão de 2003, David Beckham rumou ao Real Madrid numa transferência de 37,5 milhões de euros. Com o passar dos anos, Alex Ferguson e David Beckham conseguiram esquecer a polémica, mantendo uma boa relação.  

novo teaser de dexter revela regresso de michael c. hall

Estreou em 2006 e prolongou-se até 2013, sempre com muito sucesso. Ainda assim, tal como acontece com muitas outras séries de televisão, nem todos os fãs ficaram agradados com o final de Dexter. Por outro lado, muitos acreditavam que seria sinal de que o formato poderia não acabar ali. Algo que acabou por acontecer. Quase uma década depois, o famoso assassino está de volta para aquela que será a nona temporada da série protagonizada por Michael C. Hall. 


  

No primeiro teaser, pouco ou nada deu para ver sobre Dexter. Agora, é possível ver o regresso de Michael C. Hall aquele que é o seu papel mais mediático. No novo vídeo podemos ver o personagem numa cabana, a mesma em que se despediu da série. Como banda sonora temos Don’t Let Me Be Misunderstood, de Nina Simone. Que em português é algo como não me deixes ser mal interpretado. 

 

Nona temporada de Dexter estreia no próximo Outono 

 

No reflexo do vidro vemos uma pessoa, ainda viva, embrulhada em plástico. O que mostra que o personagem está de volta aquilo que sempre fez ao longo das oito temporadas. Para já, sabe-se que vão ser feitos 10 episódios. Neste teaser ficamos ainda a saber que a estreia está marcada para o Outono de 2021.