Numa altura em que a pandemia de coronavírus continua a fazer sentir-se um pouco por todo o mundo, acentua-se o apelo ao uso de máscara de protecção individual. Nadine Kerastas seguiu o apelo de forma bastante sensual e com uma boa dose de polémica à mistura. Tudo relacionado com a forma como a coelhinha da Playboy decidiu usar três máscaras cirúrgicas.
Com muitas vítimas mortais a lamentar em todo o mundo, a modelo alemã, de 36 anos, decidiu transformar três máscaras cirúrgicas num reduzido e ousado biquíni. Que foi adornado com doces. Ingredientes mais do que suficientes para que se desse início a uma grande polémica. Ainda assim, os 2,3 milhões de seguidores de Nadine Kerastas parecem ter ficado muito agradados com a partilha.
Nadine Kerastas transformou três máscaras num reduzido biquíni
“Por causa do coronavírus, quis retratar a máscara de forma diferente, trazer um pouco de diversão nestes tempos maus”, escreveu numa das partilhas. Pergunta ainda aos seguidores se está a usar bem as máscaras, diz saber a hortelã-pimenta e questiona os fãs sobre se a queriam provar. “Parece bom demais”, reage um fã. “De repente, estou com desejo de doces”, acrescenta outro. “Absolutamente fantástico e incrível”, escreve um terceiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário