Tinha tudo para ser apenas mais uma ama cujos serviços são requisitados por estrelas de Hollywood. Mas tudo mudou quando Lorraine Gilles foi acusada por Mel B por ser a culpada do divórcio da antiga Spice Girl. Agora, a polémica (e antiga) ama volta à ribalta depois de revelar que está a preparar um filme sobre a sua vida em Hollywood. E deixa uma certeza, será “picante”.
“Já escrevi 80 páginas do argumento e estou a trabalhar com amigos da indústria do cinema. Tem elementos de uma ‘dramédia’ [mistura de drama com comédia], como O Lobo de Wall Street. Quando falo sobre algo sério, faço uma piada sobre isso”, conta ao The Mirror.
Fama em 2017
Foi em 2017 que o nome de Lorraine Gilles correu mundo. Nessa época, Mel B estava a divorciar-se do marido, o empresário musical Stephen Belafonte, e a antiga ama foi apontada como a culpada da separação. Tudo porque, alegadamente, estaria a manter uma relação com o ex-marido da cantora. Quem o revelou foi Mel B, assegurando ainda que durante três anos tinham mantido uma relação a três.
Lorraine Gilles dizia ser obrigada a fazer sexo a três com Mel B e com o ex-marido da cantora
Por sua vez, Lorraine Gilles tinha uma versão diferente. A ama acusava Mel B de lhe oferecer bebidas alcoólicas e de a obrigar a participar em sessões de sexo a três com o marido. Acusada de prostituta pela artista, Mel B teve de indemnizar a antiga ama em dois milhões de euros. Todo este processo contribuiu ainda para a precária situação financeira com que a Scary Spice lidou e que fez com que voltasse a viver com a mãe.
Sem comentários:
Enviar um comentário