Existem muitos homens que são acusados de desaparecer assim que conseguem ter relações sexuais com uma mulher. Assim que há sexo, acabam os telefonemas e as mensagens. E se há quem não entenda o motivo pelo qual isto acontece, existe quem não tenha qualquer dúvida sobre o motivo. Este é o caso de Nadia Bokody, uma especialista em sexo. Que avança com o motivo pelo qual eles fazem isto.
A especialista começa por referir que não é por acaso que muitos especialistas em relações aconselham a que as pessoas aguardem algum tempo até que a intimidade aconteça. E destaca o bem-sucedido livro do apresentador Steve Harvey, que leva esta regra ainda mais longe, aconselhando a que as mulheres façam com que eles esperem 90 dias até ter sexo.
“Os homens desaparecem depois do sexo porque os ensinamos a ver o sexo como uma transacção”
Em conversa com o site news.com.au, Nadia Bokody avança com a sua explicação. “Os homens desaparecem depois do sexo porque os ensinamos a ver o sexo como uma transacção”, começa por dizer. “E não educamos os meninos a ter o mesmo tipo de comunicação expressiva que é ensinado às meninas”, acrescenta. “Apesar de gostarmos de tratar o sexo como algo distintamente diferente para cada género, a verdade é que somos muito mais parecidos do que queremos admitir”, explica. “É a cultura com que educamos rapazes e raparigas que faz com que nos comportemos de maneira diferente no que à intimidade sexual diz respeito”, conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário