30.9.19

suzy cortez não tem dúvidas sobre quem é o melhor do mundo

Cristiano Ronaldo ou Messi, quem é o melhor jogador de futebol do mundo? Esta é uma das grandes discussões do mundo do futebol há mais de uma década. Uns defendem o português e outros são da opinião de que é o argentino. Opiniões à parte, Messi entrou para a história ao ser eleito pela sexta vez o melhor jogador do mundo. Feito nunca antes alcançado por outro jogador. E quem terá ficado feliz com esta distinção foi Suzy Cortez.

Ou não estivéssemos a falar daquela que se assume como a maior fã do jogador do Barcelona. Tanto que até pintou o corpo de dourado a antever que Messi seria o grande vencedor do prémio The Best, entregue pela FIFA. Aliás, a brasileira que já passou por Portugal e que foi eleita Miss Bumbum é mesmo a fã mais ousada de Lionel Messi. E basta percorrer o Instagram de Suzy para perceber porquê.

E esta ousadia acabou por não ser do agrado do próprio jogador argentino. Que acabou por bloquear Suzy Cortez no Instagram durante dois anos. O bloqueio de Messi terá sido motivado pelo envio de fotografias ousadas para o jogador. Sem tempo a perder, a modelo deu início a uma campanha que tinha como objectivo anular o bloqueio. Algo que acabou por demorar dois anos. Sendo que durante esse período de tempo. Suzy Cortez nunca deixou de revelar o amor que sente pelo jogador do Barcelona.








8 dicas simples para comeres menos e ficares cheio sem passar fome

Quando falamos com alguém sobre a hipótese de perder peso, existem duas grandes coisas que iremos ouvir. Não significa que não existam mais conselhos, mas quando todos dizem isto: "come menos" e "pratica desporto". E estes conselhos não são descabidos. Mas a verdade é que não precisas de passar fome. Algo que é defendido pela ciência. Esta é a conclusão de um estudo realizado pela Penn State University. Que acompanhou 100 mulheres, divididas em dois grupos (um deles era composto por mulheres que já tinham sido submetidas a estratégias de perda de peso). As refeições destas mulheres eram compostas por sete alimentos com diferente número de calorias e o tamanho das porções também variavam de semana para semana.

Uma das conclusões foi a de que as mulheres comiam mais quando tinham mais comida à frente. Algo que consegue ser surpreendente no grupo das mulheres que já tinham passado por experiências como redução das porções de comida. Apesar de o objectivo do estudo não estar relacionado com a perda de peso, os investigadores acreditam que comer mais alimentos com menor carga calórica é algo que poderá ajudar a perder peso. Os investigadores acrescentam ainda que apesar deste estudo ter sido feito com mulheres, o mesmo se aplica aos homens. E concluindo, comer mais coisas com menos calorias é sempre uma boa opção para perder peso. Além destes dados, fica ainda a par de 8 truques fáceis que vão fazer com que não fiques cheio de fome.

1 - Sorri e sê feliz
Pode parecer absurdo, mas existe uma relação. Se estiveres bem irás comer menos. Um estudo brasileiro concluiu que a serotonina, conhecida como a hormona da felicidade, reduz o apetite e ajuda a queimar mais gordura.

2 - Prefere coisas com casca
Um estudo norte-americano estudou um grupo de pessoas que comeu pistácios já descascados. E a conclusão foi a de que consumiam 211 calorias. Por sua vez, as pessoas que comiam pistácios com casca (tinham de os descascar) consumiam apenas 125 calorias.

3 - Usa o garfo, mas...
Se te disser para usar o garfo, não te darei novidade nenhuma. Mas o truque é outro. É usares o garfo com a tua mão mais "fraca". Irás comer menos. Mas é melhor teres mais guardanapos à mão.

4 - Usa um prato mais pequeno
Se a tendência é encheres o prato de comida, podes optar por um prato mais pequeno.

5 - Escolhe esta sobremesa líquida
Não passas sem sobremesa? Opta por um chá. Faz desta bebida a tua sobremesa de eleição. Rooibos é uma excelente opção.

6 - Acorda cedo
Estudos revelam que aqueles que acordam tarde consomem muito mais colorias do que aqueles que acordam por volta das 8 da manhã. Estamos a falar de mais 200 ao jantar e outras 375 depois dessa refeição. Sem esquecer que tendem a ter uma alimentação pior.

7 - Come na companhia de uma mulher
Esta dica é apenas para os homens e não é nova. Os homens tendem a comer muito mais quando comem sozinhos. Na companhia delas acabam por comer menos.

8 - Junta-te à equipa abacate
Se gostas de abacate, força nisso! Tem gorduras saudáveis e é rico em fibras.

nem imaginas o bem que o marisco faz à tua vida sexual

Há muito que existe a ideia de que o marisco é um alimento afrodisíaco. Há quem acredite nisto e quem defenda que é um disparate. Até que a ciência entra em campo. E aqui saímos dos rumores para passar para as certezas comprovadas cientificamente. E ao que parece, o marisco faz muito bem à vida sexual do casal e não só. Isto é o que defende um estudo realizado pela Harvard TH Chan School School of Public Health, situada nos Estados Unidos da América.

De acordo com a equipa de investigadores, casais que comem marisco (pelo menos) duas vezes por semana são aqueles que têm uma vida sexual mais activa. Sendo que, as mulheres destes casais são aquelas que apresentam uma maior facilidade em engravidar. Para chegar a esta conclusão, os investigadores analisaram as rotinas alimentares de 500 casais em idade fértil. Este trabalho prolongou-se ao longo de um ano. As mulheres que comem marisco apresentam uma percentagem de 92% de engravidar mais facilmente.

"Estes resultados sublinham a importância não só da dieta feminina mas também da dieta masculina na fertilidade do casal. Sugerindo que ambos os elementos do casal devem consumir mais marisco para potenciar ao máximo a sua fertilidade”, defende Audrey Gaskins, uma das investigadoras responsáveis pelo estudo.

o tamanho importa? preferes grande ou pequeno?

Longe vão os tempos em que os telemóveis serviam apenas para fazer chamadas e, em momentos de loucura, enviar mensagens. Hoje, são o irmão gémeo que todas as pessoas têm. E de quem praticamente não se separam. Sendo que quando a bateria acaba a meio de um dia (e não existe carregador por perto) parece o fim do mundo. Por isso não é de estranhar que as marcas apostem em tudo e mais alguma coisa para conquistar os consumidores que querem muito mais do que um aparelho que faça chamadas e envie mensagens.

Neste sentido, apresento duas opções que são inovadoras e que podem conquistar os clientes mais exigentes. O primeiro é da Xiaomi. E se estás a pensar que vou sugerir algo barato, esquece lá isso. É apenas o telemóvel mais caro que a marca chinesa já criou. Estou a falar do Xiaomi Mi Mix Alpha. Poderia falar de muitas coisas mas digo-te apenas que é um smartphone feito quase exclusivamente de ecrã. Que dá a volta ao aparelho. Apenas a barra onde está instalada a câmara é que não tem ecrã. Se ficas encantado com a ideia, fica a saber que irá custar mais de 2500 euros. Não deverão ser feitas muitas unidades e provavelmente será comercializado apenas no mercado chinês.




Se ecrãs gigantes não são a tua onda, e se detestas telemóveis grandes, talvez te encantes pela próxima novidade da Motorola. Ao que parece, a marca irá colocar no mercado o Razr dobrável antes do final deste ano. Ou seja, tens um belo ecrã que não te obriga a rasgar os bolsos das calças quando queres guardar o smartphone no bolso. Ainda não se sabe o preço nem a data de lançamento. Mas parece que a Motorola arranjou maneira de solucionar os problemas associados a ecrãs frágeis e dobráveis. É esperar para ver.


29.9.19

nastya ness, twerk e a dificuldade de continuar o título

Foi em Janeiro de 2016 que Nastya Nass fez a sua estreia no Instagram. E estou a referir-me aos vídeos de twerk. E a verdade é que partilhou o primeiro e nunca mais parou. Ao ponto de hoje, aos 24 anos, ser um fenómeno mundial. Aliás, a ucraniana é mesmo conhecida como a rainha do twerk. E basta ver a sua conta no Instagram, com 5 milhões de seguidores, para perceber o porquê deste rótulo.  

A verdade é que Nastya Nass também é modelo e instrutora de fitness. Mas ninguém repara nisto pois o destaque vai todo para o twerk. Tal como poucos reparam que gosta de partilhar conteúdos relacionados com viagens e com uma alimentação vegan. A única coisa que consegue equilibrar-se com os vídeos a dançar são as fotos extremamente ousadas que partilha nas redes sociais.

Depois de percorrer o perfil de Instagram de Nastya Nass e de ter visto alguns dos vídeos, fiquei com dificuldades em acabar o título. Podia chamar-lhe rainha do twerk, mas isso já ela é. Por isso, se alguém quiser ajudar com um novo título para o texto, fico agradecido.





28.9.19

sarah kohan e a foto que te irá deixar de boca aberta

Se és fã de futebol certamente que já ouviste falar de Chicharito. Até porque estou a falar de um dos mais famosos jogadores mexicanos. Caso não saibas quem é, ficaste como uma ideia. Acrescento ainda que é um dos reforços do Sevilha. Mas o motivo deste texto é Sarah Kohan, a namorada do jogador.

A modelo é conhecida, entre outras coisas, por partilhar fotos muitooo ousadas nas redes sociais. Mas uma das últimas está a fazer correr muita tinta. Sarah Kohan quis assinalar os dois meses de nascimento do filho. Mostrando que já recuperou a forma física que a caracteriza. E para isso escolheu um body bastante revelador. Que levou a sua legião de fãs à loucura. E creio ser fácil perceber porquê.

Apesar de ser namorada de um jogador de futebol bastante conhecido, e de estar sempre ao lado de Chicharito, Sarah Kohan já fez saber que não é fã de jogos de futebol. A modelo prefere basquetebol e a NBA. Sendo que a sua equipa preferida é a dos Golden State Warriors.






27.9.19

vais voar? nunca peças estas duas bebidas

De acordo com a Inside Edition, existem três coisas que ninguém quer quando anda de avião. Uma delas é ver cobras. E esta não surpreende. Afinal, num espaço pequeno, a muitos metros de altitude e com grande probabilidade de causar o pânico, quem é que se quer cruzar com um réptil daqueles? Eu dispenso. As outras duas talvez sejam mais surpreendentes. E dizem respeito a duas bebidas que ninguém deverá pedir quando anda de avião: café e chá.

Foi à mesma publicação que uma hospedeira de bordo explicou porquê. É que tanto o café como o chá podem ser servidos com alguns suplementos indesejados, como é o caso de germes. “A verdade sobre o café e o chá é que os canos raramente são limpos”, revela Jamila Hardwick. Que conta ainda que tanto ela como os colegas nunca pedem bebidas quentes quando viajam.

Jamila Hardwick revela também os tabuleiros usados nos aviões costumam estar sujos. Tal como as mesas de suporte existentes nos bancos. O conselho da hospedeira de bordo é que cada passageiro tenha os seus produtos de limpeza, como toalhitas descartáveis. Um estudo realizado em 2015 já tinha revelado a existência de “bactérias isoladas” na água utilizada nos aviões.

chari lojo, reality shows, agressões e prisão

Acredito que o percurso de concorrentes de reality shows será igual um pouco em todo o mundo. Isto, claro está, com as devidas diferenças em relação à dimensão dos países em que os programas têm lugar. Existem aqueles que desaparecem assim que o programa acaba. Os que usam o mediatismo da experiência para alcançar algo. Aqueles que se deslumbram com uma fama de cinco minutos. Entre outros casos.

E acho que isto fica evidente, olhando para os casos que temos por cá, com esta história que chega de Espanha. Foi em 2010 que Chari Lojo ficou famosa em Espanha. Nessa altura, era uma das concorrentes de Big Brother 12. O reality show deu fama a Chari e a fama dinheiro. Que chegava com a presença em diversas discotecas espanholas. Seguiram-se produções bastante ousadas para diversas revistas e não só.

A excelente forma física e a paixão pelo desporto levaram a que trabalhasse como instrutora de spinning e aeróbica. Até que surgem convites para voltar à televisão e aos reality shows. Primeiro em BB: The Reunion e ainda BB VIP 3. Do primeiro foi expulsa depois de agredir um concorrente e entrou no segundo depois do abandono de um participante. Depois disto, acabou por se afastar da vida mediática. Até agora, altura em que volta a ser muito falada por causa de uma história que envolve uma prisão.

Chari Lojo trocou Madrid por Ceuta para apostar numa nova profissão. A espanhola quer construir carreira como guarda prisional. E depois de frequentar um curso, está já estagiar na Estabelecimento Prisional de Fuerte Mendizábal. Nas redes sociais tem partilhado imagens do novo local de residência, ainda que não divulgue imagens no trabalho.






surpresas no novo batman parecem não ter fim

Primeiro, foi tornado público que Robert Pattinson era o escolhido para assumir o papel de Batman. Isto depois de o super-herói da DC Comics ter sido interpretado, sem grande sucesso, por Ben Affleck. Fiquei, e ainda estou, meio desconfiado com a escolha. Sendo que a “aprovação” de Christian Bale (para mim, o melhor Batman de sempre) e um filme ajudaram a olhasse para Pattinson com outros olhos.

Mas a verdade é que as novidades não se ficam por aqui. Sabe-se agora que Jonah Hill será o primeiro vilão deste novo Batman. E confesso que aqui estou mais agradado. Porque gosto muito do actor. É certo que está mais associado à comédia, mas acredito que tem muito talento. Ao que parece, Jonah Hill e Matt Reeves (o realizador do filme que estreia em 2021) estão a discutir o vilão que será interpretado. Fala-se em Pinguim e Enigma. Sendo que alguma imprensa avança que a escolha final será Enigma.

E ao estilo da montra final de O Preço Certo, posso dizer que há mais. Jeffrey Wright está em negociações para assumir o papel do Comissário Gordon. Aquele que é o famoso aliado de Batman na luta contra o crime em Gotham City. Rumores apontam ainda para Firefly e Catwoman possam aparecer no filme. Quando à história, sabe-se que Batman irá lidar com um caso que dá origem a mortes estranhas em Gotham City.

já podes ser igual ao james bond (nem que seja apenas num aspecto)

Sou um grande apreciador do universo James Bond. Ainda que, e tenho de o confessar, sinta alguma desilusão com os últimos filmes. E tanto vejo os filmes como dou por mim a pesquisar informações sobre diversos aspectos relacionados com o agente secreto mais famoso do cinema. Se também és assim, fica a saber que a Omega preparou um relógio especial, pensado em James Bond. E isto merece algum contexto.

1995 marca o ano de estreia de GoldenEye. E o 17º filme da saga cinematográfica dedicada a James Bond fica marcado por diversos detalhes. Foi o primeiro de Pierce Brosnan na pele do famoso agente secreto britânico. E a primeira vez que um filme não contou com nenhum elemento dos livros de Ian Fleming. E não só. Foi também a primeira vez que James Bond usou um relógio Omega.

Desde então que a marca de relógios está sempre no pulso de James Bond. Agora, vem a tal homenagem de que tinha falado. A Omega decidiu prestar homenagem aos 50 anos que assinalam a estreia de 007 – Ao Serviço de Sua Majestade, filme que estreou em 1969, e o único protagonizado por George Lazenby. Para isso será lançado o Omega Seamaster Diver 300M.




Trata-se de um relógio de 42 mm com um design que nos remete para o passado do agente secreto ao serviço da coroa britânica. A bracelete é em borracha preta, a mesma cor do mostrado em cerâmica. Onde se destaca a uma imagem facilmente associada aos genéricos de todos os filmes. É impossível não mencionar a placa de ouro de 18 quilates, com a gravação do número de edição limitada.

Até ao momento ainda não existem dados sobre preço e data de lançamento. Mas é certo que só vão ser feitas 7007 unidades. Que vão chegar ao mercado numa caixa preta com botões em forma cabeça de bala e padrões de cano de armas.

26.9.19

o problema de ter uma terceira pessoa numa relação

Por mais liberais que as pessoas digam ser, acredito ser bastante complicado a entrada de uma terceira pessoa numa relação. E acho que por mais que as regras estejam bem estabelecidas entre o casal, e mesmo que o ménage à trois seja uma fantasia de ambos, poderá abrir-se uma porta complicada de fechar. E dei por mim a pensar nisto depois de ter lido um desabafo de Demi Moore dos tempos em que mantinha uma relação com Ashton Kutcher.

De acordo com as palavras da actriz, esta aceitou fazer sexo a três de modo a agradar o marido. “Queria mostrar-lhe que era cool e que podia ser divertida”, relata na sua autobiografia. O sexo a três aconteceu e, segundo Demi Moore, várias traições de Ashton Kutcher. Que se defendeu com o ménage à trois. “Como tínhamos inserido uma terceira pessoa na relação, o Ashton disse que as linhas já não eram claras e que isso justificava o que tinha feito”, escreve no livro.

Entretanto, Ashton Kutcher já veio a público demonstrar o desagrado com o livro da ex-mulher e até partilhou um contacto telefónico para os fãs que desejem enviar-lhe uma mensagem e ficar a conhecer aquilo que diz ser a sua verdade. Mas vamos supor, mesmo ignorando os nomes, que estes ingredientes são reais. Que um casal decide fazer sexo a três para satisfazer o desejo de um. Será fácil limitar a presença de uma terceira pessoa aquele momento único?

Ou será que fica aberta uma porta que nenhum dos dois consegue fechar. Sentindo ambos, tal como é referido por Demi Moore na obra, que passa a ser complicado definir as linhas de uma relação. Como referi no início do texto, considero ser uma gestão muito complicada de fazer. Por mais que ambos garantam que tudo fica por ali e que se trata de um episódio único para apimentar a relação. Creio que instala-se a ideia de que qualquer um tem poder para incluir uma terceira pessoa sempre que quiser e sem que seja necessária a presença dos três ao mesmo tempo.

estes são os 10 maiores turn offs deles e delas (muito cuidado)

Não importa se estás numa relação há uma semana ou há dez anos. Se és fã de sexo casual ou se gostas de apimentar a relação com novas posições. Existe algo que une todas as pessoas que gostam de sexo: o desejo que seja memorável. O que faz com que ninguém queira lidar com um momento em que se destaca um assassino de orgasmos.

Ou seja, ninguém quer ser o responsável por um comportamento que leve a outra pessoa a desistir da ideia de ter sexo. Mesmo que a relação sexual já se tenha iniciado. Por isso, é importante que fiques a par dos 10 maiores turn offs deles e delas. Que foram dados a conhecer por duas mil pessoas, de ambos os sexos, que participaram num estudo realizado pelo site IllicitEncounters, especializado em relações extra-conjugais. Fica então a saber aquilo que estás proibido de fazer quando as coisas aquecem.

Maiores turn offs das mulheres
10 – Querer fazer sexo como uma estrela porno;
9 – Não querer usar preservativo;
8 – Ver pornografia às escondidas;
7 – Perguntar: “Estás quase a atingir o orgasmo?”;
6 – Mau hálito;
5 – Dizer que é infiel;
4 – Enviar nudes sem serem pedidas;
3 – Ter animais de estimação no quarto;
2 – Ele pensar que o sexo acaba quando atinge o orgasmo;
1 – Falar de como era o sexo com a ex.

Maiores turn offs para os homens
10 – Fingir orgasmos;
9 – Não ter confiança no corpo;
8 – Ser emocionalmente dependente;
7 – Má higiene pessoal;
6 – Animais de estimação no quarto;
5 – Que ela esteja mais interessada no telemóvel;
4 – Que diga que já foi infiel;
3 – Roupa interior da “avó”;
2 – Não fazer barulho e não revelar emoções durante o sexo;
1 – Insistir nas luzes apagadas durante o sexo.

Se fores como eu, irás achar piada ao ponto 5 delas, que é o igual ao ponto 4 deles. “Então isto é um site de encontros para pessoas que procuram um caso extraconjugal e estão preocupados que a outra pessoa assuma ser infiel?” Jessica Leoni, uma especialista em sexo, que faz parte da equipa do site, explica tudo. “As nossas pesquisas demonstram que mais de 90% das pessoas já foram infiéis em algum momento da sua vida”, refere. “E só porque o fizemos, não significa que precises de estar a dizer ao novo parceiro que já foste infiel”, acrescenta. Explicando ainda que assumir isso num primeiro encontro irá levar a uma desconfiança que poderá matar uma relação logo no início.

as 8 maiores confissões e Demi Moore

Foi uma sex symbol dos anos 90. Talvez uma das maiores, mais populares e mais famosas. Falo de Demi Moore, actualmente com 56 anos. A actriz está na ordem do dia e tem dado que falar. Tudo por causa do lançamento de Inside Out, a sua autobiografia. É nesta obra, que tem dado origem a diversas notícias, que Demi Moore partilha aquelas que estão a ser vistas como as suas 8 maiores confissões. Que são partilhadas pelo Radar Online, que já teve acesso à obra. E que aqui partilho.

Violada aos aos 15 anos
Demi Moore diz ter sido violada por um amigo da mãe. Tudo aconteceu quando tinha apenas 15 anos e com a autorização da progenitora. A violação aconteceu na casa da mãe da actriz, que recebeu 455 euros em troca.

Casamento quando era menor
A actriz acabou por fugir de casa quando tinha 16 anos. Conheceu o músico Freddy Moore, casado na época. O artista acabou por se divorciar para casar com Demi Moore, que era menor de idade.

Viciada em drogas
Quando o casamento com Freddy Moore chegou ao fim, Demi começou a sair com John Cryer, um dos protagonistas de Dois Homens e Meio. Que se apaixonou pela actriz quando contracenaram em Custou Mas Valeu (1984). Demi acabou por deixar o actor para se iniciar no mundo das drogas.

Reabilitação
Foi em 1984 que Demi Moore foi internada numa clínica de reabilitação. Tudo aconteceu quando um produtor de cinema a avisou para comparecer num compromisso que era na realidade uma clínica de reabilitação. Esteve internada 30 dias e passou 20 anos sem consumir álcool ou drogas.

Relações secretas nos anos 80
Demi Moore dá a conhecer romances secretos mantidos nos anos 80. A atriz diz ter tido uma noite de sexo com o actor Rob Lowe e uma relação com o também actor Emilio Estevez.

Passou fome
A actriz diz ter passado fome devido à carreira. Revela mesmo ter sido obrigada pelo realizador Edward Zwick a ficar sem comer para perder peso para o filme Lembras-te da Última Noite? (1986). Isto fez com que desenvolvesse desordens alimentares.

Final do casamento com Bruce Willis
Foi em 1991, logo após o nascimento da filha mais velha, que Bruce Willis disse a Demi Moore estar arrependido do casamento. Acabaram por ficar juntos mais alguns anos e a actriz desconfia de diversas traições. Ainda que não as possa comprovar.

Aborto
Demi Moore revela ter sofrido um aborto pouco tempo depois do casamento com Ashton Kutcher. A actriz estava no sexto mês de gravidez e o casal já tinha decidido que o bebé iria chamar-se Chaplin Ray.





uncut gems, o filme que poderá valer um óscar a adam sandler

Temos muitas vezes ideias pré-concebidas que estão erradas. E tendemos a colocar todas as pessoas nos mesmos grupos, por mais incorrecto que isso seja. Por exemplo, a maioria das pessoas acredita que todos os cantores de música popular portuguesa (pimba, se preferirem) cantam mal. E não os sabemos separar. E dou um exemplo. Gostando ou não do tipo de música, ninguém pode dizer que o Toy é mau cantor. Que desafina e por aí fora.

E o mesmo se aplica a outras áreas. E no cinema posso pegar em Adam Sandler. Que construiu a carreira em torno de comédias. Que muitas vezes são colocadas na lista dos piores filmes do ano ou de sempre. O que faz com que muitas pessoas partam imediatamente do princípio de que o actor não sabe representar. E isto é, mais uma vez, errado.

Assumo que sou fã de Adam Sandler, mas o actor não precisa que o defenda. Basta ver a comédia mais recente, para a Netflix, que bateu recordes de visualizações. Isto é a melhor defesa para o seu trabalho. Ainda assim, não é uma comédia que poderá valer um Óscar de Melhor Actor Principal a Adam Sandler. O feito poderá chegar com o thriller Uncut Gems. Que acaba de ganhar o primeiro trailer.




O filme realizado pelos irmãos Safdie destaca-se pelo drama. E é neste registo, na pele de Howard Ratner, um ambicioso joalheiro viciado no jogo, que o ator se está a destacar. “É o desempenho mais fascinante de Sandler desde Embriagado de Amor, de Paul-Thomas Anderson, e talvez o mais adequado ao seu persona”, pode ler-se no Daily Beast.

Uncut Gems teve a sua estreia no Festival de Cinema de Telluride e desde então que só se fala da prestação de Adam Sandler. O filme ainda não tem data de estreia para Portugal (estará disponível na Netflix), mas nos Estados Unidos da América estreia a 13 de Dezembro.

25.9.19

é um vibrador, promete orgasmos em dois minutos e está sempre esgotado

Vivemos numa era em que ainda não tivemos oportunidade para decorar o nome de um produto e antes que isso aconteça já chegou ao mercado algo mais recente e inovador. E isto aplica-se a todas as indústrias. Sendo que a dos brinquedos para adultos não é excepção. É aqui que entra, sem qualquer piada na escolha de palavras, o Satisfyer.

Trata-se de um vibrador que está a ser notícia em todo o mundo. “É uma nova revolução”, assegura a marca, em declarações ao El País. E talvez seja mesmo. E digo isto porque está constantemente esgotado em sex-shops espanholas e mesmo na Amazon. Aliás, a marca não tem mãos a medir (mais uma vez sem piada na escolha de palavras) para tantas encomendas.

Um dos motivos está na publicidade deste estimulador clitoriano. Que promete orgasmos em apenas dois minutos. E de acordo com relatos de consumidoras, não se trata de publicidade enganosa. Se bem que esta velocidade já deu origem a algumas discussões. Há quem tenha experimentado e não tenha ficado fã da velocidade dos orgasmos. É o caso de uma jornalista da Glamour que assegura ter tido vários orgasmos com o aparelho, ainda que ressalve que quantidade e qualidade não são a mesma coisa.

O que é certo é que todo este burburinho tem levado a que cada vez mais mulheres queiram experimentas o Satisfyer. Que está disponível em diversos modelos. Trata-se de um vibrador com aproximadamente 16 centímetros de comprimento e 45 milímetros de diâmetro. É feito de silicone para não irritar a pele. E o estímulo é feito com recurso a impulsos e vibração. Contém ainda uma técnica de sucção que faz com que sejam mais úteis. Quanto a preços, o mais popular – Satisfyer Pro 2 Vibration – ronda os 55 euros.

(ir)realidade paralela (capítulo um)

Olá! O meu nome é Carlos, mas podes tratar-me por Karl. Com K, pois não quero que confundas com C, que isso é mais vulgar. E eu não sou nada vulgar. Aliás, certamente que me conheces e sabes que sou provavelmente a pessoa mais popular que conheces. E se estás aqui, no meu escritório, deves ter reparado no carro que está estacionado à porta. Sim, é isso mesmo que estás a pensar. É um Bugatti Veyron que custou 3,2 milhões de euros.

E podes confessar que encostaste a cara ao vidro para veres como é por dentro. Gostaste de ver Karl gravado nos bancos? É um pormenor de classe do caraças, certo? Mas chega de falar do carro. Vamos mas é falar de mim. Até porque sou um dos jovens empresários mais ricos de Portugal. Até já estou farto dos telefonemas e emails de jornalistas que querem fazer reportagens sobre jovens de sucesso que podem inspirar outros. Quer dizer, só não me farto quando são jornalistas bonitas e bem feitas. Com umas curvas que me encantam e com umas mamas bem grandes. Para essas tenho sempre tempo. E depois é só começar a falar do que tenho para ver os olhos delas a brilhar.

Sou um dos Directores Executivos mais jovens do mundo. É verdade que a empresa era da família, mas foi o meu toque pessoal que catapultou a empresa para outro nível. O meu pai e o meu avô não gostam que diga isto, mas é a verdade. É que sou mesmo bom. Já na escola era o melhor aluno da turma e claramente o mais popular. Sem esquecer que todas as miúdas queriam namorar comigo. E se queres medir a quantidade do meu sucesso, podes ver as minhas redes sociais. Até te dizia para me fazeres um pedido de amizade no Facebook, mas as minhas quatro, volto a dizer, quatro contas já atingiram o limite de pedidos de amizade. 20 mil amigos! Não hei-de ser popular.

A partir de agora só tenho seguidores. Como no Instagram, que são já mais de 700 mil. E se fosse juntar estes números todos, fazia corar muitos influencers que não são ninguém nas redes sociais. E já te falei das festas exclusivas que dou na minha mansão? Nunca se viu nada assim. Todos querem lá estar. Ninguém paga para entrar e é tudo à grande. Mesmo tudo. É só gente bonita e todos imploram para lá estar. Mas sou eu que escolho quem é convidado. E tanto posso ter lá 500 pessoas como 5000. Depende da minha disposição. Mas tem a sua piada ver as figuras que as pessoas fazem para estar perto de mim. É o preço da popularidade.

Sou tão popular que basta publicar uma merda qualquer nas redes sociais que os gostos multiplicam-se a uma velocidade que não consegues acompanhar. No outro dia escrevi que estava com frio e todas as pessoas comentavam. Eu alguma vez ia comentar uma merda dessas. Até aposto contigo que se ficar um ou dois dias sem publicar nada no Facebook e Instagram as pessoas ficam loucas. É tudo a enviar mensagens a perguntar se se passa algo comigo. Queres apostar?

maurício meirelles volta a portugal e tenho bilhetes para oferecer (passatempo)

A Yellow Star Company volta a apostar no Stand Up internacional e pelo quarto ano consecutivo, Maurício Meirelles volta a Portugal. Os fãs do humorista brasileiro e de uma boa gargalhada podem esperar um espectáculo que aborda a nova fase de vida do comediante, mas que não deixa para trás o consagrado webbullying. A tour irá passar por várias cidades e a boa notícia é que tenho bilhetes para oferecer para o espectáculo de 6 de Outubro. Sabe tudo no Instagram do blogue pois só lá é que o passatempo é válido. Boa sorte!




O @maumeirelles está de volta a Portugal com um novo espectáculo que irá contar com o famoso webbullying e outras novidades. E eu, em parceria com a @yellowstarcompany, tenho dois bilhetes duplos para oferecer para o espectáculo de dia 6 de Outubro, no Salão Preto e Prata, do Casino Estoril. . . . . Para participares é muito simples. Só tens de seguir o meu Instagram e deixar um comentário a dizer “#homemsemblogue quero ir ver o Maurício Meirelles”. . . . . Podes participar o número de vezes que bem entenderes. O passatempo é válido até dia 4 de Outubro. No dia seguinte partilho os nomes dos vencedores, escolhidos aleatoriamente. Boa sorte! . . . . #passatempo #yellowstarcompany #mauriciomeirelles #passatempo #passatemposportugal #passatempo_insta #giveaway #blog #blogger #instablogger #homemsemblogue
Uma publicação partilhada por 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚖 𝚋𝚕𝚘𝚐𝚞𝚎 (@homemsemblogue) a

4 doenças mortais relacionadas com o consumo de carne vermelha

Já revelei a minha opinião sobre dietas em diversos textos ao longo do tempo de existência do blogue. E a mensagem que passo é a de que sou contra ideias radicais que nos levam a cortar com isto e com aquilo. Nada tenho contra quem o faz. Mas não sou assim. Gosto de comer aquilo que me apetece, ainda que saiba controlar bem aquilo que como. Entrando no tema deste texto, mentiria se dissesse que não consumo carne vermelha. Ainda assim, não o faço com grande frequência. Prefiro a carne branca. Mas mesmo depois deste texto irei continuar a comer carne vermelha. O que não me impede de deixar o alerta. Dedicado a quem basicamente só come este tipo de carne.

A Organização Mundial de Saúde já fez saber que a carne vermelha é potencialmente cancerígena. Isto desde que consumida com elevada frequência e em excesso. Convém ter em mente que os efeitos são diferentes em diversas pessoas e que não podemos ignorar a forma como a carne é confeccionada e consumida. Ainda assim, existem cada vez mais alertas devido à associação do consumo de carne vermelha com diversas doenças mortais. Como é o caso das quatro que se seguem.

A carne vermelha é considerada uma das principais causas do aparecimento do cancro colo-rectal. Está também associada ao aparecimento de problemas no coração. O acidente vascular cerebral poderá também ser uma consequência do consumo deste tipo de carne. Aumenta ainda o risco da diabetes. Volto a dizer, o meu objectivo não é meter medo a ninguém. Não passa por dizer para pararem de comer carne vermelha. O melhor conselho que posso dar é aquele que sigo e que passa pela moderação. E acredito que será sempre o melhor conselho a seguir. Com a carne vermelha e com tudo.

24.9.19

se depender de viktoria gameeva, não há relações sexuais para ninguém antes dos jogos

Sexo antes de um evento desportivo importante: sim ou não? Esta discussão está longe de ter uma resposta consensual. E o mundo do desporto está cheio de opiniões diversificadas. Existem treinadores de equipas de futebol que proíbem o sexo na noite anterior aos jogos. Já outros, são da opinião que o sexo é positivo para os atletas. E assim tem sido ao longo dos tempos.

No caso de Victoria Gameeva, o sexo está proibido. Pelo menos para os atletas dos russos do Spartak Moscovo, clube do qual é médica. “Do ponto de vista médico, o sexo estimula a capacidade de trabalho apenas nas mulheres”, defende. “Nas artes marciais, por exemplo, uma atleta pode lutar cinco ou dez minutos depois do sexo e os resultados serão melhores. Mas nos homens é ao contrário. Devem evitar o sexo dois ou três dias antes de um jogo de futebol”, defende.

Esta opinião levou a médica russa a ser notícia em todo o mundo. Curiosamente, pouco tempo depois de ter manifestado a sua opinião sobre o tema, a equipa russa sofreu uma pesada goleada, por uns esclarecedores cinco golos sem resposta. Será que os jogadores do Spartak tinham ignorado os conselhos da médica?






14 razões pelas quais o teu apetite não te dá tréguas

Passas o dia com fome? Acredita que não és a única pessoa assim. Na realidade, é algo que acontece com muitas pessoas. E as razões para que aconteça são diversas. Vão das redes sociais ao teu estilo de vida, passando pelas coisas que escolhes (ou não) comer. Estas 14 razões vão fazer com que percebas melhor por que estás sempre com fome.

1 – Não dormes o suficiente
Poucas horas de sono podem influenciar as hormonas relacionadas com o apetite. O que fará com que tenhas mais fome. Tenta dormir, pelo menos, sete horas por noite.

2 – Bebes as refeições
A maioria dos batidos acaba por fazer com que fiques saciado durante pouco tempo.

3 – Na verdade... não comes
Detestas o pequeno-almoço e não tens regras no que a horários de refeições diz respeito. É melhor dares prioridade às refeições. Senão terás uma pior dieta e se saltas o pequeno-almoço, irás consumir mais açucares.

4 – Pequeno-almoço fraquinho
Um estudo revelou que pessoas que consomem apenas 300 calorias ao pequeno-almoço tendem a ganhar o dobro do peso daquelas que consomem 500 ou mais. Isto porque um pequeno-almoço rico terá sempre um efeito positivo ao longo do dia.

5 – Não passas sem refrigerantes
Um estudo associou o consumo de refrigerantes ao baixo nível de saciação. Isto porque a frutose bloqueia a hormona que passa a informação ao cérebro de que estás saciado.

6 – Bebes pouca água
A desidratação pode dar origem à sensação de fome. Isto porque o cérebro pode ficar baralhado quando estás apenas com muita sede. E isto poderá fazer com que comas em vez de beber água.

7 – E chá
De acordo com um estudo, pessoas que bebem uma chávena de chá preto depois de uma refeição rica em hidratos de carbono acabam por ficar saciadas durante mais tempo.

8 – Bebes muitas bebidas alcoólicas
É sabido que o consumo de álcool leva ao excesso de peso. Mas além disso, o consumo de álcool também leva o cérebro a acreditar que estás com fome quando na realidade isso não acontece.

9 – Comes pouca salada
As verduras que encontramos nas saladas são ricas em vitamina K, um nutriente importante na regulação do apetite. Deves comer 120 microgramas de vitamina K por dia.

10 – As refeições saem de latas
Muitas das embalagens de refeições contêm Bisfenol A. É certo que a exposição a baixos níveis deste composto é algo que não representa qualquer perigo para a saúde, mas existem estudos que associam o Bisfenol A a um maior apetite.

11 – As fibras e proteínas não são suficientes
A falta de proteínas e fibras na tua dieta podem levar a um maior apetite. Fica a saber que cada refeição deverá conter 30 gramas de proteína e 10 de fibras.

12 – Estás aborrecido
Podes não acreditar, mas o aborrecimento faz com que comas mais. Aliás, é mesmo um dos principais factores para o aumento do apetite.

13 – Os níveis de stress estão elevados
Se os teus dias são marcados pelo stress, fica a saber que isso poderá ter forte impacto no seu apetite.

14 – Não resistes à #foodporn
Não vives sem as redes sociais e além disso segues muitas contas dedicadas aquilo que é acompanhado pela #foodporn. Ver este tipo de publicações poderá aumentar o apetite.

quem me explica a utilidade disto #59

Podes tentar imaginar o produto mais estranho de que te possas lembrar. Depois pesquisas no Google e provavelmente irás encontrá-lo. Vamos fazer um pequeno teste. Imagina algo como.... Pussy Juice (não é preciso traduzir, pois não?). Poupo-te a pesquisa porque é algo que realmente existe. Estou a falar de um lubrificante à base de água que tem aroma a... vagina. E que pode ser teu, em promoção, por aproximadamente 12 euros.

E para que precisas tu disto? Esta é a pergunta que te está a passar pela cabeça. Até porque será um produto para utilizar num momento em que a vagina já estará a cheirar a... vagina. Se isto te passa pela cabeça, fica a saber que a marca garante ser um excelente produto para quem procura uma experiência mais realista com uma boneca sexual. Explica ainda que poderá ser usado para afastar de perto de ti pessoas que sofram de ginofobia (medo anormal de mulheres) ou ainda para aquelas pessoas que sofrem de um síndrome que faz com que a vagina não tenha odor.


A marca tem a certeza de que se trata de um produto ideal para os três cenários anteriores. Explicando ainda que é algo excelente por ter por perto, até porque nunca se sabe quando é que dará jeito. Já eu tenho as minhas dúvidas. Por isso, quem me explica a utilidade disto?

23.9.19

estas são as fantasias sexuais de que eles e elas mais gostam

Uma das (muitas) coisas boas do sexo é que não se trata de uma equação matemática. Ou seja, o resultado não é igual para todos. E ainda bem que assim é. Ainda assim, não é impossível chegar a pontos em comum que unem muitas pessoas. E foi isso que a PJur fez. A marca de lubrificantes norte-americana realizou um estudo, com aproximadamente dois mil adultos sexualmente activos, que tinha por objectivo descobrir as aventuras sexuais que homens e mulheres preferem. E estes foram os resultados.

Mulheres
10 - Sexo durante uma sessão fotográfica;
9 - Sexo por telefone;
8 - Usar lubrificante com sabor;
7 - Ser algemada ou algemar o parceiro;
6 - Ser vendada ou vendar o parceiro;
5 - Ser amarrada ou amarrar o parceiro;
4 - Interpretar personagens;
3 - Sexo no carro;
2 - Sexo na água;
1 - Usar brinquedos eróticos.

Homens
10 - Interpretar personagens;
9 - Gravar um vídeo sexual;
8 - Usar comida durante o sexo;
7 - Sexo por telefone;
6 - Fazer sexo a três;
5 - Usar um brinquedo erótico;
4 - Sexo sem compromisso;
3 - Sexo anal;
2 - Sexo na água;
1 - Sexo no carro.

Não deixa de ser curioso que a segunda preferência seja igual para ambos os sexos. E Emily Morse deixa ainda uma dica para quem procura algo novo. "Não precisas de fazer mudanças drásticas para melhorar as tuas experiências sexuais. Um dos meus conselhos de topo para melhorar o sexo é usar lubrificante sempre. Apenas algumas gotas podem fazer toda a diferença, especialmente quando se trata de tentar algo novo", revela a terapeuta sexual norte-americana ao The Sun.