4.9.19

angeline varona, das nudes roubadas à fama mundial

Angeline Varona fazia aquilo que muitas outras pessoas também fazem. Como é o caso da actriz Jennifer Lawrence. E que passa por enviar nudes para o namorado. Só que as fotografias ousadas acabaram por ser roubadas e um pirata informático publicou as mesmas na Internet. E foi assim que ficou conhecida um pouco por todo o mundo.

Só que esta fama não trouxe nada de positivo. Rapidamente passou a ser apelidada de actriz pornográfica. O que fez com que Angeline Varona se afastasse por completo das redes sociais. Além disso, teve de mudar diversas vezes de escola, chegando a desabafar que a sua vida estava destruída. Até que, em 2013, decidiu regressar ao mundo virtual.

Vencidos os medos, Angeline Varona passou a partilhar imagens relacionadas com aquilo que mais gosta: o fitness. A jovem dá a conhecer diversos treinos e imagens mais sensuais. Acabou por se transformar num sucesso mundial, tendo já 2,3 milhões de seguidores nas redes sociais. E não é só aqui que faz sucesso. Angeline Varona é mesmo uma das mulheres mais pesquisadas no Google.






2 comentários:

  1. Nem tudo se pode enviar através da net. Uma lição para muita gente. Ainda bem que a menina conseguiu dar a volta por cima. Ele tem um corpo muito bonito

    Beijinho

    ResponderEliminar