18.9.19

ana paula arósio e o misterioso desaparecimento que se arrasta há 9 anos

2010. Este é o ano em que Ana Paula Arósio decide desaparecer da televisão. Famosa desde os 21 anos, a actriz brasileira, hoje com 44 anos, decidiu afastar-se por completo da televisão e da vida mediática. Existem mesmo relatos que defendem que nem o paradeiro da actriz é conhecido. É certo que Ana Paula Arósio ainda participou em alguns projectos ao longo dos anos, mas Na Forma da Lei, telenovela da Globo, marca o adeus à televisão brasileira.

Agora, surgem relatos que de Ana Paula Arósio tem recusado propostas milionárias para voltar às telenovelas e à televisão brasileira. E não só. Pois parece que até a Netflix tem tentado seduzir a actriz brasileira. Mais uma vez, sem sucesso. Ao longo destes anos nunca existiu uma explicação para a decisão de Ana Paula Arósio. Que decidiu afastar-se quando estava num pico de mediatismo e sucesso. Ainda assim, surge sempre uma teoria a ensombrar a vida da brasileira.

Do outro lado do Atlântico especula-se que a decisão está relacionada com uma tragédia por que Ana Paula Arósio passou quando tinha apenas 21 anos. Nessa altura, a actriz e modelo viu o noivo matar-se à sua frente. Eram 7h30 quando Luiz Carlos Leonardo Tijurs, de 29 anos, deu um tiro na boca em frente à noiva. Ana Paula Arósio nunca quis comentar o sucedido, mas ecoaram rumores de que o jovem teria descoberto que a noiva o estaria a trair com um homem mais velho.

Tudo não passa de rumores, mas o que é certo é que Ana Paula Arósio praticamente desapareceu desde 2010. Só resta saber quando (se é que irá acontecer) é que a actriz voltará ao pequeno ecrã.







Sem comentários:

Enviar um comentário