Este texto é excelente para homens baixos. E para as mulheres que estejam numa relação com um. E deve entender-se por baixo, alguém com menos de 1,75. Ao que parece, ser baixo é muito bom. Diz que estes homens são os preferidos das mulheres. Além disso, apresentam uma taxa de divórcio muito inferior do que os homens altos. E quem defende tudo isto é a ciência.
O estudo, levado a cabo pela Universidade de Nova Iorque, prolongou-se ao longo de 50 anos e analisou a vida de cinco mil famílias. Uma das conclusões foi a de que os homens baixos têm uma taxa de divórcio mais baixa (aproximadamente 32%) do que os homens mais altos.
Quanto aos motivos para isto acontecer, é explicado que estes homens têm maiores dificuldades em encontrar uma parceira. Isto porque elas tendem a preferir homens mais altos. O que faz com que eles façam o possível para que a relação esteja próxima da perfeição.
De acordo o trabalho, os homens baixos são mais carinhosos, preocupam-se mais com elas, dividem as tarefas domésticas e até costumam ter um melhor ordenado. Além disso, diz o estudo que os homens baixos são melhores no sexo e têm relações sexuais com maior frequência. Isto é o que defende a ciência.
Sem comentários:
Enviar um comentário