17.9.19

arianny celeste e o risco do desemprego

Quem acompanha os combates de artes marciais mistas já terá reparado na presença de mulheres. Que, entre rounds, ostentam cartazes com o número do round seguinte. Estas mulheres são conhecidas como meninas do octógono e Arianny Celeste é a mais famosa de todas. Se um pedido vier a ser correspondido, Arianny e as amigas vão para o desemprego.

A UFC (principal competição de MMA) vai ter um evento em Melbourne, Austrália. E Sally Capp, a Lord Mayor da cidade entende que está na hora de colocar um ponto final numa tradição “sexista”. “Estamos em 2019. Ainda precisamos de mulheres seminuas para passear no meio de um ringue de luta entre os rounds?”, questionou. Dando como exemplo a Fórmula 1, que deixou de ter mulheres na grelha de partida. E desafiando Dana White, presidente da UFC, a acabar com as meninas do octógono Isto deu início a uma discussão e a maioria dos fãs deste tipo de luta é a favor da presença das meninas do octógono. Até porque, defendem, os lutadores estão quase sem roupa.

Se a decisão vier a ser aceite, Arianny Celeste ficará desempregada. E avanço com este nome por ser a mais famosa de todas. Basta dizer que foi a primeira a amealhar quase 900 mil euros ao longo da carreira de presença nos combates. Arianny Celeste também já fez saber que pretende apostar numa carreira musical.






Sem comentários:

Enviar um comentário