3.12.21

lady gaga e o improviso que se tornou num caso sério de sucesso em casa gucci

Desde o primeiro trailer de Casa Gucci que existe uma frase que se destaca. Trata-se do momento em que a personagem de Lady Gaga diz “Em nome do Pai, do Filho e da Casa Gucci”. Estas palavras tornaram-se virais e sabe-se agora que tudo não passou de um improviso da cantora e actriz. Algo que Lady Gaga revelou à Variety. 

“Fazia isso no camarim o tempo todo. Estava a fazer isso [antes] e então quando estávamos a fazer aquela cena pareceu certo. Fizemos isso e é uma prova de como é o Ridley Scott como realizador, porque ele usa as coisas. Ele usa a criatividade. Ele usa o amor”, diz. Além disto, a actriz conta ainda que usou o sotaque italiano durante nove meses seguidos e que viveu como Patrizia Reggiani durante um ano e meio.

 

“A parte mais desafiante foi interpretar uma assassina”

 

Lady Gaga aborda ainda o impacto de dar vida a uma assassina. “A parte mais desafiante foi interpretar uma assassina. Mas vou dizer que depois de muita pesquisa, percebi que ela sabe que cometeu um grande erro. E foram muitos traumas que a levaram a este enorme engano, sei que ela se arrepende. Então, quando forem ver Casa Gucci não vão ver um filme sobre uma assassina sexy, mas uma mulher de verdade que se apaixona e desintegra”, refere.

 

A atriz explica ainda por que não quis conhecer Patrizia Reggiani. “Senti que poderia realmente fazer justiça a esta história se a abordasse com os olhos de uma mulher curiosa que estava interessada em possuir um espírito jornalístico para que pudesse ler nas entrelinhas do que estava a acontecer nas cenas do filme. O que significa que ninguém me ia dizer quem era Patrizia Gucci, nem mesmo Patrizia Gucci”, conclui. Casa Gucci, visto como um forte candidato aos Óscares, chegou às salas de cinema portuguesas a 25 de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário