As mulheres têm diversos poderes que os homens não têm. No que à internet diz respeito existe um muito particular. Que até poderá acontecer com alguns homens. Mas poucos. Por exemplo, uma figura pública masculina vai a um qualquer evento onde acaba por se destacar pela sua roupa. Poucas são as pessoas que recorrem à internet para saber de quem é a roupa, de quem são os sapatos e de quem é o relógio. Isto até pode ser explicado pelo facto de que os fatos de homem acabam por ser muito semelhantes. E também pelo facto de que o destaque é quase sempre dado às mulheres.
Por sua vez, quando uma celebridade feminina se destaca pela sua roupa existe um vasto grupo de pessoas que recorre à internet para saber tudo e mais alguma coisa sobre a indumentária. Quem fez? Quanto custa? Onde se vende? E os sapatos? E as joias? E por aí fora. Em alguns casos este fenómeno dá lugar a outro em que as roupas e acessórios esgotam, tal a loucura que provocaram em diversos locais. Podia dar o exemplo de muitas mulheres conhecidas que motivam este tipo de fenómenos. Mas existe uma que está num patamar superior.
Esta criação Versace não é de agora. Jennifer Lopez usou este vestido em 2000, mais especificamente nos Grammy Awards desse ano. A roupa virou notícia e todas as pessoas foram a correr para a internet. Umas queriam ver o vestido. Outras queriam saber detalhes sobre o mesmo. Algo que resultou num pequeno caos. Quando disse que existe alguém que está num patamar superior refiro-me a Jennifer Lopez pois foi a loucura em torno do seu vestido que levou a Google a criar o Google Images. Tal como o fenómeno deu um impulso à popularidade de Donatella Versace, criadora do vestido.
Já passaram quinze anos. E Jennifer Lopez e as suas transparências continuam em local de destaque. A cantora e actriz continua a ter o poder de colocar um vasto grupo de pessoas a debater aquilo que veste, algo que aconteceu na última edição dos American Music Awards. E isto, bastante evidente em Jennifer Lopez, é um poder apenas das mulheres. E um poder duplo. Elas são as protagonistas destes momentos nas diferentes passadeiras vermelhas. E são sobretudo elas que querem saber tudo sobre a roupa. Quanto aos homens e aos seus fatos tudo se resolve com um “estava bem” ou "não gosto". E tudo isto ajuda também a explicar o alarido em torno da escolha do vestido que se vai vestir num evento.
Exagera um pouco, tem um optimo corpo mas a roupa , algumas escolhas, são um exagero ao estilo kim k. Pink
ResponderEliminarOs gostos dependem sempre de cada um mas ninguém lhe tira o mérito de ter colocado a internet em alvoroço com um vestido.
EliminarChama-lhe... "poder"!!
ResponderEliminarSei...
Isto envolve tanta coisa que é complicado definir apenas numa palavras.
EliminarConcordo que tens razão, no entanto, eu não gosto de nenhum dos fatos que ele tem vestidos nas imagens acima.
ResponderEliminarAcho que algumas pessoas/marcas preocupam-se com o impacto do vestido e não tanto com a beleza.
Eliminarhello:) não simpatizo com esta rapariga,qt aos vestidos, que para mim acho muito dúbios... (se é que podemos chamar aquilo de vestidos) , eu acho que estas senhoras, já nem sabem mais o que haõ-de enfiar, ela as Kardashian, e algumas mais, outras há que não precisam daquelas "vestimentas" de sou tão boa e gira preciso de um homem. É, muito dinheiro e pouco gosto!
ResponderEliminarAcho que há muito mais em torno dos vestidos do que nós imaginamos. E isto não envolve dinheiro pois acredito que não compram nenhum vestido. As marcas é que fazem o possível para as vestir.
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