18.8.15

é uma cena que não me assiste #2

Andar com ela para dentro não é para mim. Eu gosto é de andar com ela de fora, sempre aos saltos. Mesmo que isso possa ofender alguém e representar um risco para mim. Ela de fora e sempre a saltar é que é. E refiro-me à roupa. Não gosto de andar com tshirts, camisas, pólos ou o que quer que seja por dentro das calças. Nem quando jogava futebol prendia a camisola nos calções, mesmo sabendo que corria o risco de ser admoestado com um cartão amarelo. Sinto-me preso com roupa presa nas calças. A única excepção é quando tenho de usar fato, algo que acontece muito raramente. Tshirts, camisas, pólos ou o que quer que seja por dentro das calças é uma cena que não me assiste.

8 comentários:

  1. m também sofre. Ver-vos de fato e gravata em pleno verão com 40 graus à sombra dá-me calores! Também prefiro com a fralda de fora ;) sara

    ResponderEliminar
  2. Eu cá também não acho piada nenhuma a isso.... Fica tudo com ar de tolinho!

    ResponderEliminar
  3. E fica, a meu ver, tão feio ver um homem assim, não gosto mesmo nada.

    ResponderEliminar