Gostava de saber o que passa pela cabeça dos pais (pai, mãe ou ambos) que abandonam um filho de 15 dias, dentro de uma mochila que por sua vez está dentro de um saco do lixo, num contentor de lixo subterrâneo. Fica claro que o objectivo é esperar que o bebé morra senão seria abandonado noutro local ou entregue a uma instituição. Pessoas destas não merecem nada.
Pessoas dessas merecem muita coisa. Nenhuma é minimamente boa.
ResponderEliminarÉ um facto.
EliminarUm nojo!
ResponderEliminarTambém vi isso ontem, e fiquei agoniado e cheio de raiva!
FDP!!
É mesmo de dar raiva.
EliminarCom tanta informação ainda se engravida sem querer? E desde 2007 que a interrupção voluntária de gravidez (vulgo aborto) é legal em Portugal. E mesmo assim ainda há a hipótese de entregar o bebé para adopção. Portanto, se o karma existe, estes 'pais' terão o que merecem!
ResponderEliminarAh, e não me falem em desespero e outras histórias da carochinha, optar pela via mais fácil nunca é a melhor opção!
É o terceiro filho da mulher...
EliminarIsto não tem desculpa.
Só podem estar muito doentes, para além de terem também muitas incapacidades, inatas ou adquiridas por vidas extremamente dificeis
ResponderEliminarNem dá para perceber.
EliminarPois não
Eliminar:(
EliminarAinda os incluis no grupo de pessoas?
ResponderEliminarSem mais, porque a revolta, a fúria, a indignação não o permite.
Abraço
E saber que a mulher tem mais dois filhos... medo!
EliminarAos nossos olhos não merecem, mas vai-se a ver e têm tudo.
ResponderEliminarAos olhos de, quem quer e não pode ter filhos, a revolta é tão grande quando se ouve noticias dessas.....
Concordo muito com estas palavras.
EliminarNão merecem viver!!
ResponderEliminarDeviam retirar-lhe já os outros dois filhos que tem.
EliminarNão sabes, não sabemos, mas quando foi posto na mochila, podia ter sido dado como morto, pelos pais. Não falemos do que não sabemos.
ResponderEliminarSei que o pai não sabia de nada. Foi detido e libertado por isso mesmo. Sei que é uma mulher colombiana que tem mais dois filhos. Mulher que começou por negar o abandono mas que acabou por assumir. Como tal, sabia o que fazia.
EliminarE, mesmo acreditando que a mulher pensava que o filho estivesse morto (algo fácil de comprovar) justificava que o abandonasse no lixo?
Isso foi onde?
ResponderEliminarEspanha, arredores de Madrid. Foram dois polícias, que pensaram tratar-se de um gato, que salvaram a criança.
EliminarRealmente estas situações não merecem nada, não há perdão nem castigo suficientemente pesado.
ResponderEliminarDeviam retirar-lhe já os dois filhos, tal como aconteceu na Madeira. Não é crime vender um filho (aquilo que a mulher da Madeira tentou fazer simulando depois um rapto) como tal não lhe aconteceu nada. Entretanto engravidou novamente (de outro homem), assim que a criança nasceu foi retirada pela segurança social.
EliminarAinda por cima num lixo subterrâneo ? Isso é desumano, porque não entregá-lo numa instituição?
ResponderEliminarCada vez vez que leio estas coisas perco mais um pouco de fé na raça humana.
É mesmo de perder a fé...
EliminarEssa mulher não deve ser mãe de ninguém, nenhuma criança merece uma "mãe" assim. Para mim, além da castigo merecido, pode juntar-se a laqueação de trompas, para não haver riscos desse monstro dar à luz.
ResponderEliminarOs outros filhos deviam ser retirados à mulher.
Eliminar