Num dos jogos da fase de grupos, Rihanna rendeu-se aos atributos físicos de Sérgio Romero, escrevendo no Twitter que o guarda-redes argentino está no ponto. Quando a Argentina eliminou a Holanda nas meias-finais (com Romero a brilhar nas grandes penalidades) Eliana Guercio disse que emprestava o marido a Rihanna durante uma semana, caso a Argentina se sagrasse campeã do mundo.
A Argentina não ganhou. Rihanna está no Maracanã, de onde vai sair de mãos a abanar. Eliana Guercio pode respirar de alívio. Quanto a Romero, aposto que não se importava de passar uma semana de férias com Rihanna. Aliás, quem se importava?
PS - Quanto ao mundial, ganhou a selecção que melhor futebol apresentou e que melhor se preparou. A selecção que estagiou num sítio muito quente. Que treinou à hora dos jogos em estufas, com várias camisolas e em ginásios com o ar condicionado desligado, entre muitas outras coisas. E que tem um seleccionador que soube aproveitar o excelente trabalho desenvolvido por Guardiola no Bayern que é a espinha dorsal desta selecção. Parabéns Alemanha. A vitória é justa.
Enviado do meu iPhone
"Ufa", pensará, ela!
ResponderEliminarUma vitória justíssima da melhor equipa do Torneio! Gostei :)
E aquele golo de bandeira do Gotze fica para a história!
No futebol são onze contra onze e no final ganha a... Alemanha :)
EliminarFoi dos que mais gostei. Mas em primeiro está o do James. Que golo!
Erame indiferente quem ganhasse este mundial.No iníco, achei que a Argentina estava melhor, mais pela defesa (atenção, não percebo nada de nada de futebol).
ResponderEliminarNa segunda parte as coisas mudaram e , na verdade, a Alemanha foi superior.
Ontem, ouvi na RTP falar da humildade destes jogadores e acima de tudo do lugar onde estiveram, das condições, da preparação.
Desta forma, ganhou quem mais se esforçou e menso exigências fizera,
Ah! Gostei MUITO de ver as esposas e namoradas, no final do jogo, lá no campo a abraçarem os seus maridos.
Foi bonito.
Beijinho
Tendo em conta que o golo é aos 113 minutos, julgo que seria justo que fosse para grandes penalidades. Até porque a Argentina teve boas chances para marcar golo. Mas nada disto retira mérito à Alemanha, a selecção que melhor se preparou para o mundial. São detalhes que fazem toda a diferença.
EliminarÉ sempre giro quando as famílias vão para o relvado celebrar com os jogadores.
beijos