11.6.13

verdade ou mito #20

Boa parte das pessoas, homens e mulheres, gostam de arranjar nomes para os seus órgãos sexuais. Para isso usam diminutivos do nome próprio, arranjam alcunhas ou escolhem nomes que nada têm a ver consigo. No caso delas, algumas também gostam de escolher nomes para o peito. Isto será verdade? Será que todas as pessoas tratam ou já trataram os órgãos sexuais por nomes que não sejam os de origem? Ou será mito? Será que quem faz isto é somente uma minoria?

Enviado do meu iPhone

46 comentários:

  1. Eu acho que na maioria usam um nome carinhoso =)

    ResponderEliminar
  2. Não me parece... mas...

    ResponderEliminar
  3. Não me estou a ver a dar nomes a qualquer parte do meu corpo. Mas tenho um trauma com o nome zé miguel por causa de um rapaz que conheço...

    ResponderEliminar
  4. Por aqui a resposta é não! Hahahaha. Mas também tenho amigos que o fazem, amigas nem tanto.

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acho que a maioria não usa nome nenhum lol Quanto muito uma vez ou outra para se rirem um bocado :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nome nenhum a não ser o real, para denominar qualquer parte do meu corpo.

    ResponderEliminar
  7. nhummm...não me encaixo nesse estudo :) nunca dei nomes :)

    ResponderEliminar
  8. hj em dia não, mas qd era mais novinha, eu e uma amiga, por pura diversão decidimos tratar a direita pelo nosso 1º nome e a 2ª pelo segundo... hehe

    ResponderEliminar
  9. Isso soa mais a filme mas haverá por certo quem o faça. Abc

    ResponderEliminar
  10. LOL já aconteceu, mas na palhaçada only, só para a paródia :P
    Acredito que ninguém é capaz de o fazer realmente a sério, é muito ridículo :P

    ResponderEliminar
  11. Vou ser das primeiras a dizer verdade??

    ResponderEliminar
  12. Só posso falar por mim, mas a menos que seja na brincadeira por aqui também é mito.:)
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  13. Não sabia dessa história que me parece pertencer aos finais ou princípios do século XIX, ou XVIII, ou muito, muito antes.

    Nem tanto como hoje
    nem tão pouco, como ontem!

    Maria luísa

    ResponderEliminar
  14. Por aqui nao se dá nomes nenhuns. Mi(n)to xD

    ResponderEliminar
  15. eu, para destoar da maioria das resposta anteriores, vou-te dizer que conheço muito rapazito com essa mania! já meninas n conheço nenhuma...

    mas vou estar atenta ás conversas do pessoal para ver se me anda a escapar alguma informação! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que existem mais homens a fazer isso mas também existem muitas mulheres que o fazem :)

      Eliminar
  16. Verdade!

    A direita é a Margarida e a esquerda a Maria!

    ResponderEliminar
  17. Pois eu conheço um rapaz português que me pediu pra batizar o dele. LOL. Sendo que o brasileiro que me envolvi antes nunca cogitou algo nem parecido. Acho que isto é coisa da banda daí. :D

    ResponderEliminar
  18. Por aqui também é mito!!

    Com todo o respeito por quem nomeia partes da sua anatomia, mas para mim isso é um absurdo. Acho até que me iria retirar todo o prazer que tivesse no momento...

    Magnolia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a maior parte das pessoas não usam o nome no momento mas quando falam dele em algumas conversas.

      Eliminar
  19. Não faço a mais pequena ideia, mas lembrei-me desta cena hilariante!!
    http://www.youtube.com/watch?v=Mg7RrLU3Uq8

    ResponderEliminar