6.6.13

eu vou. mas não saio daqui

No texto anterior terei deixado a ideia de que ia fazer uma pausa no blogue durante a minha viagem profissional. Mas não vou. Até porque uma viagem significa sempre um novo leque de histórias e vivências que vão acabar por ser transformadas em textos que aqui irei colocar.

Escrever, nestes moldes, tornou-se um vício bom para mim. Algo que me sabe bem. Que me alimenta. E que me mata a sede. Ou seja, algo importante para o meu dia.

Não sei a periodicidade com que irei escrever. Mas é certo que irei escrever. Todos os dias. E que isso vai ser muito importante para mim ao longo dos próximos tempos.

Enviado do meu iPhone

20 comentários:

  1. Se escreveres alguma coisa ja é otimo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não esperava outra atitude tua ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de "ouvir" isso :)

    ResponderEliminar
  4. Não escrever seria uma maldade ! Os teus textos já são indispensáveis no meu dia-a-dia ! Boa viagem..as viagens são sempre uma coisa boa, enjoy. beijos

    ResponderEliminar
  5. Se calhar no meu comentario dei a ideia que pensei que nos ias abandonar por uns tempos...mas de facto nao pensei assim.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. acho muito bem :) és o homem que mais gosto de ler, o B tb tem créditos nisto, vá!

    ResponderEliminar
  7. Ficamos à espera para ler mais sobre a tua aventura =)

    ResponderEliminar
  8. Gostei de saber isso! Vai contando relatos e fazendo-nos companhia sempre que possas.:)

    ResponderEliminar
  9. Nem tu conseguias estar tanto tempo sem a nossa companhia:))
    Além que deves ter imeeeeensas coisas giras para contar, e nós queremos saber tudo:))
    Bjo e boa viagem. Que tudo corra muito, muito bem:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Gosto imenso da vossa companhia. É algo fantástico :)

      Obrigado

      beijos

      Eliminar