Chama-se Erika Diaz, tem 22 anos e tinha tudo para ser apenas mais uma enfermeira espalhada pelo mundo. Só que a silhueta da jovem deu origem a uma polémica no mundo virtual. Isto porque Erika foi criticada por usar uma farda XS que foi considerada inapropriada. Algo que levou a enfermeira a defender-se com as curvas naturais.
“Por que usas a farda assim, é inapropriado”, foi o comentário que um utilizador deixou num vídeo partilhado no TikTok. No qual a jovem dos Texas, Estados Unidos da América, aparece com um macacão azul que evidencia a silhueta em forma de ampulheta. “Podes comprar um tamanho um pouco maior”, é outra das críticas feitas a Erika Diaz.
“Por que usas a farda assim, é inapropriado”
Tudo isto levou a jovem enfermeira a defender-se. “Algumas pessoas têm um problema com o meu corpo, não com a minha farda”, começa por dizer. “Sinto muito, mas quando vestes um tamanho XXS é difícil encontrar batas que te sirvam corretamente”, acrescenta. Revelando ainda que tem 1,70m de altura e 48,5 kgs.
“Quando vestes um tamanho XXS é difícil encontrar batas que te sirvam corretamente”
E as respostas não ficaram por aqui. Erika Diaz conta ainda que faz tudo para organizar dois empregos, trabalho voluntário e estudos. “É muito, mas ter um bom cronograma definido ajuda a maximizar o tempo. Estou dedicada à minha vida e à melhoria da dos outros. As opiniões de qualquer um são irrelevantes”, conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário