Existem diversos benefícios associados ao sexo. E tanto podería falar do aspecto físico como do psicológico. E não é sobre isso que iremos falar. O destaque vai para os quatro tipos de sexo que todas as pessoas devem experimentar ao longo da vida. Quem o garante a sexóloga Marcela Fernandes, da loja de produtos para adultos Vibrio, que partilhou a sua opinião com o Pouca Vergonha.
1 – Romântico
Soa a cliché, mas é algo que todos devem experimentar. É aquele que se destaca pelas grandes doses de amor e carinho entre duas pessoas apaixonadas.
2 – Selvagem
Este em nada se assemelha ao primeiro. Aqui destacam-se as palmadas, os chicotes e tudo aquilo que o casal decida fazer.
Sexo à primeira vista ainda é tabu para muitas pessoas
3 – Rapidinha
Nem sempre o sexo tem de ser demorado. Aproveita momentos em que tens pouco tempo livre, como por exemplo a hora de almoço, para uma rapidinha.
4 – À primeira vista
Não tem nada a ver com o amor à primeira vista. O que importa é o desejo físico. É um tipo de sexo que ainda é tabu para muitas pessoas que nem sempre tem a melhor conotação para quem o pratica, principalmente para as mulheres.
Independentemente do tipo de sexo que se pratique é importante que as pessoas respeitem os limites de cada um. Bem como o sexo seguro, para evitar gravidezes indesejadas e a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário