"A Beatriz tem seguro?", pergunta a funcionária do consultório.
"Não sei", respondo!
A funcionária olha para mim com um ar de reprovação, como se fosse o pior pai do mundo. Olha para mim como a pessoa mais irresponsável do mundo que nem sabe se a filha tem seguro.
"Não sou pai da Beatriz. Sou tio mas acho que tem. Só a minha irmã, que está lá dentro com ela é que pode confirmar", expliquei.
A mulher volta a olhar para mim. Desta vez, o ar de reprovação é substituído por um que parece querer dizer: "ahhhhhhhhhh! está desculpado."
Já perdi conta ao número de vezes que olham para mim como se fosse pai da minha sobrinha. Devo ter cara de pai. Ainda por cima dizem que sou muito parecido com a minha irmã. Mas o que importa é que para esta senhora já não sou o pior pai do mundo. Pelo menos isso.
hahaha muito bom. Pa próxima começa com a seguinte frase: "Bom dia/boa tarde informo já que não sou o pai da criança, sou apenas o tio a ajudar a minha irma por isso alguma coisa sobre a menina eu não sei, apenas estou aqui para marcar/pagar a consulta outro tipo de informação terá que esperar para eu perguntar a minha irma" loool que achas? Abraço ;)
ResponderEliminarp.s: Depois da uma olhada no meu blog que tenho posts novos :)
A senhora foi ter comigo à sala de espera quando já estava sozinho. Mas é capaz de ser melhor preparar logo tudo como dizes :)
EliminarAbraço e irei espreitar.
Eu tenho 19 anos e tenho uma diferença de 20 anos do meu tio, e já me perguntaram umas 5 ou seis vezes se eu era a mulher dela, outras tantas irmã. É muito estranho, mas acho que é por ser uma pessoa tão bem disposta que não parece ter a idade que tem.
ResponderEliminarHouve uma altura em que costumava sair à noite com a minha irmã e numa vez um rapaz veio falar comigo porque pensava que era namorado dela :)
EliminarEu tenho uma pior: fui ao shopping com o meu pai e , morava em Albufeira, meio pequeno, a minha madrasta, ficou logo a saber que o meu pai tinha uma mante mais nova:D
EliminarAdoro esses mexericos :)
EliminarÉ o que dá, julgar sem conhecimento de causa.
ResponderEliminarO olhar da mulher obrigou a que me justificasse.
Eliminarser confundido como pai das nossas sobrinhas até é motivo de orgulho ;-)
ResponderEliminarNesse sentido sim ;)
Eliminar:D
ResponderEliminarsim, passaste de pai incompetente que deixa tudo ao cuidado da mãe para o tio super fixe qeu acompanha a sobrinha nas consultas. ganahste uns pontinhos eh eh (mulheres!)
Espero que existam mais mulheres a pensar como tu :D
EliminarOlá tio babado :)
ResponderEliminarSabes que as pessoas te confundem com o pai, porque és dos tios mais extremosos de que há memória!
Entretanto enviei-te um email (assunto: a prova dos nove) e gostava TAN-TO que respondesses!! Sem pressão...heheh
Beijinhos
Obrigado pelas palavras :)))
EliminarJá te respondi ao email e o resto (leia-se respostas) seguem hoje, ok?
Beijos e obrigado pelo convite.
Responde logo que não és o pai. Lol.
ResponderEliminarEra a chamada entrada a pés juntos :)
EliminarUma crise típica do senso comum.
ResponderEliminarA senhora fez a primeira conta que lhe veio à cabeça.
Eliminar