O nome de Sydney Sweeney continua na ordem do dia. Muito por causa das polémicas cenas de nudez em Euphoria, aclamada série da HBO. Este tema mereceu novos comentários da actriz por esta considerar que o debate em torno do formato está a ficar um pouco distorcido. Isto depois de já ter vindo a público revelar que Sam Levinson, realizador da série, sempre a ouviu quando referiu que a nudez talvez fosse desnecessária em determinado momento.
Agora, a actriz, de 24 anos, esclarece que “nunca pediu” para que uma cena fosse cortada. Revela Sydney Sweeney que o objectivo do desabafo inicial foi elogiar o realizador. Destacando que este nunca seria capaz de fazer algo com que não se sentisse confortável. “Nunca me faria fazer algo com que não me sentisse confortável”, diz à Teen Vogue. Acrescentando que as palavras iniciais acabaram distorcidas. Salienta ainda que a nudez é importante para a sua personagem.
Vira tendência depois de ser apelidada de feia
Com apenas 23 anos, Sydney Sweeney é já uma aposta segura em Hollywood. Com diversos projectos em andamento, a actriz norte-americana já fez parte do elenco de filmes como Era Uma Vez em... Hollywood. Realce ainda para as séries É tudo uma Porcaria! e Euphoria. Sendo que nesta última até se destacam diversas cenas ousadas. E apesar da legião de fãs, Sydney Sweeney desfez-se em lágrimas com uma descoberta.
Foi no Instagram que Sydney Sweeney realizou um directo, entretanto apagado, no qual chora copiosamente. Tudo porque tinha acabado de descobrir que era uma das tendências do Twitter. Algo que estava relacionado ao facto de ter sido apelidada de feia por uma pessoa. Que publicou diversos tweets machistas que colocavam em causa a beleza da actriz. O que acabou por dar origem a um debate sobre a beleza de Sydney Sweeney.
“Aparentemente estou em destaque no Twitter porque sou feia”
“Aparentemente estou em destaque no Twitter por sou feia”, começa por dizer. “Nunca queria fazer isto, mas é realmente importante que as pessoas saibam como isso pode afectar alguém”, prossegue. “Sei que todos dizem para não ler estas coisas, ninguém deve ler, mas eu sou só a porra de uma pessoa. Estou aqui deitada com o meu cão, a mexer no Instagram e de pijama”, diz. “As pessoas precisam de ser mais simpáticas nas redes sociais, porque isso é realmente doentio”, conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário