Estreou em 1989. Prolongou-se até 2001 e foi um grande sucesso na televisão. Falo de Marés Vivas, a série que celebrizou, por exemplo, Pamela Anderson. Mas não só. Também o francês David Charvet ficou conhecido em todo o mundo devido ao papel de Matt Brody. Além de actor, a celebridade, hoje com 49 anos, também apostou na carreira musical. Sendo que nos dias que correm está completamente afastado do estrelato.
Mas desenganem-se aqueles que pensam que David Charvet foi abandonado pela indústria do entretenimento. Foi o actor que decidiu mudar de vida. Tudo para que fosse um “pai mais presente”, diz em entrevista ao site Page Six. “Reinventei-me para ser o pai que precisava de ser”, refere. “Isso significa deitar os meus filhos todas as noites e acordar quando eles acordam”, acrescenta o agora construtor.
David Charvet é pai de Heaven, de 15 anos, e Shaya, de 14, fruto do casamento com Brooke Burke. Com quem esteve casado entre 2011 e 2020. Foi em 2013 que o ator decidiu colocar um ponto final na carreira em Hollywood. A Maldição da Pirâmide é o último trabalho do francês. “Antes de a minha filha nascer passei cinco anos a viajar sem parar, por 42 países, em shows. Hoje não há nenhuma probabilidade de fazer isso novamente. Precisei de encontrar um novo sentido para a minha vida”, conta.
“Precisei de encontrar um novo sentido para a minha vida”
“Não queria gravar uma série no Canadá. Não queria ir para a Europa fazer shows. Queria ficar em casa e ser um bom pai. Queria ser um pai presente, todos os dias, para os meus filhos”, defende. David Charvet revela ainda que se aproximou da Engenharia Civil em 2006. Algo que aconteceu quando estava a construir a sua casa em Malibu. Numa altura em que estava insatisfeito com as pessoas que tinha contratado. Tendo decidido liderar a obra. “Acabámos a casa e sempre que convidávamos alguém ouvíamos: ‘a casa é linda. Não fazias outra assim?’”.
O actor assume que sente falta da vida de outros tempos, mas que se sente realizado com o que faz agora. “Há uma certa tristeza. Porque foi o que fiz durante 20 anos. Há uma espécie de mudança na tua identidade, mas não o desejo para ninguém depois de 20 anos. Hoje o meu trabalho é prestar um serviço. Eu presto serviços, não sou mais uma celebridade”, refere.
“Não sou mais uma celebridade”
A empresa administrada por David Charvet constrói entre 10 a 14 casa por ano em Los Angeles. “Acordar todos os dias e ser o primeiro rosto que o meu filho vê é uma bênção. Consegui. As pessoas perguntam-me: ‘Como é que te dás tão bem com os teus filhos?’ Respondo: ‘A razão do meu ótimo relacionamento com eles é porque invisto o meu tempo com eles’”, conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário