O Paris Saint-Germain é um dos clubes mais ricos e mediáticos do mundo. E o clube francês tem em Lionel Messi, um dos reforços para esta época, uma das suas jóias mais valiosas. Só que nem tudo nesta relação pode ser visto com um perfeito casamento de sonho. A começar pelo facto de as exibições do craque argentino estarem um pouco aquém do que muitos esperavam. Além disso, o clube é obrigado a “esconder” o camisola 30 em algumas acções do clube.
O clube francês acaba de dar a conhecer o novo equipamento alternativo. Que resulta de uma parceira com a Jordan, marca que faz parte da Nike, a multinacional que patrocina o clube. Quanto ao equipamento pode dizer-se que presta homenagem ao utilizado pelos Chicago Bulls nos anos 90. Altura em que a equipa conquistou seis títulos da NBA com Michael Jordan em papel de destaque.
Messi patrocinado por marca concorrente do clube
Para promover a nova roupa desportiva o Paris Saint-Germain juntou diversos atletas do clube. Entre eles está Lionel Messi. Que é patrocinado pela Adidas, marca concorrente da Nike. E como é que o clube solucionou este imbróglio? Com uma estratégia peculiar. Que passa por esconder os pés do jogador argentino. Fazendo assim com que as chuteiras da Adidas nunca apareçam na promoção. Este detalhe acabe por estar a fazer correr tanta tinta como os equipamentos em si.
Sem comentários:
Enviar um comentário