4.7.21

shinola lança relógio feito com lixo oceânico reciclado

Numa altura em que as preocupações ambientais estão na ordem do dia, chega ao mercado o Shinola Sea Creatures Detrola, um relógio sustentável feito com recurso a lixo que se encontra nos oceanos. A marca norte-americana recorre assim à mais recente criação para dar seguimento ao trabalho que passa por oferecer algo mais aos clientes. 

  

Shinola Sea Creatures Detrola nasce da parceria com a #tide e a caixa e as pulseiras são feitas com 100% de plástico encontrado nos mares. Trata-se do primeiro modelo reciclado da Shinola. Por sua vez, a #tide prossegue na sua missão. Até ao momento, a empresa suíça já recuperou dos oceanos mais de 15 milhões de garrafas de plástico que poderiam por em perigo diversas espécies marinhas. 

 

Shinola Sea Creatures Detrola custa 370 euros 

 

Com uma caixa de 40 milímetros, o relógio adapta-se praticamente a todos os pulsos. É também ideal para esta altura do ano pois pode ser utilizado dentro e fora de água, tendo uma resistência até 100 metros de profundidade. O Shinola Sea Creatures Detrola chega ao mercado com um preço de 370 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário