Está de volta um dos emblemáticos modelos da Bell & Ross. Falo de Red Radar, que passa a contar com uma edição limitada de luxo. E olhando para o relógio, é impossível não reparar que em tudo se assemelha a um radar de controlo de aviões. O que é mais do que suficiente para que se destaque de qualquer outra criação da luxuosa marca suíça.
É necessário recuar até 2011 para encontrar o momento em que o Red Radar foi visto pela primeira vez. O que não significa que estejamos perante um modelo ultrapassado no tempo. A caixa de cerâmica, de 42 milímetros, conta com um upgrade. Sendo que se mantém intacto o design original, que ganha destaque no preto mate e também no vermelho.
Só foram criadas 999 unidades
A nova versão conta com o movimento automático BR-CAL.302. É este que faz com que se movem os pequenos ícones de aviões que são vistos no mostrador. Por sua vez, o cristal de safira conta com um revestimento antirreflexo vermelho. Só foram criadas 999 unidades e cada uma, já disponíveis para pré-venda, têm um preço de 3.600 euros. As vendas têm início em Julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário