Por cá, talvez seja necessária uma apresentação. Mas em Itália Belen Rodriguez dispensa apresentações. A dançarina e modelo italo-argentina, de 36 anos, é um verdadeiro fenómeno em solo transalpino. Já posou para inúmeras publicações, protagonizando sessões fotográficas bastante ousadas. À vida profissional juntam-se os romances, que muito dão que falar. Como acontece agora.
Belen Rodriguez manteve um romance com Andrea Iannone, piloto de MotoGP actualmente suspenso devido a um controlo positivo de antidoping. O italiano ainda tentou defender-se com o consumo de carne contaminada, mas não o conseguiu provar. O que fez com que a suspensão passasse de 18 meses para 4 anos. Voltando aos amores e desamores, o romance entre ambos já chegou ao fim, mas ainda dá que falar. E com alguma controvérsia.
“Todo o mundo em Itália gostaria de f**** Belen Rodriguez”
Que decidiu comentar a história de amor foi Rocco Siffredi. Sim, esse mesmo em que está a pensar. A antiga estrela de filmes pornográficos comentou o romance entre Belen Rodriguez e Andrea Iannone em declarações ao mowmag.com. E verdade seja dita, não foi brando nas palavras dedicadas a Belen.
“Ninguém se quer apaixonar por Belen Rodriguez. Só ele se apaixonou”, começa por dizer. “Ele está arruinado”, acrescenta. Mas as críticas ficam muito piores. “Todo o mundo em Itália gostaria de f**** Belen, mas ninguém se quer apaixonar. O único que caiu nessa foi ele”, refere. Dando ainda a entender que a italo-argentina é uma mulher difícil de sustentar. “Ela manda-te para o manicómio. Infelizmente, ele teve o azar de ser invejado em Itália por causa dela”, conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário