11.9.17

então e o despacito?

Existem músicas que se transformam em grandes sucessos. Se que perceba os motivos. Até porque não tenho nada a ver com isso. Um destes exemplos é o Despacito, a música deste Verão. Sinto que sou a única pessoa que não gosta da música. E dentro do género recordo-me de duas que são, na minha modesta opinião, muito melhores e que passaram mais ou menos despercebidas. Principalmente a segunda.



10 comentários:

  1. Não és a única pessoa que não gosta do despacito. Estou contigo. E o mais chato, é que leva-se com a música em todo o lado e, mesmo não gostando, fico com aquilo na cabeça

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de Despacito mas tenho que concordar contigo: qualquer uma dessas músicas é exponencialmente melhor! Aliás, no que diz respeito a música latina, dificilmente alguém conseguirá destronar o rei Ricky Martin ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente, eu e o meu marido ainda há dias falámos sobre isso mesmo. A música do Ricky Martin, especialmente a Vente pa' ca, tem muito mais conteúdo e muito mais "musica" do que a Despacito e no entanto muito menos "saída". Vamos lá entender...

    ResponderEliminar
  4. És a única pessoa que não gosta de Despacito?! Tens andado distraído. No Facebook, mas sobretudo no Twitter, toda a gente goza com a canção e já não a pode ouvir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me mais compreendido :) Aquilo que notava era muita gente a cantar a música.

      Eliminar
  5. Isso porque não ouve a RFM das 8:30 ÀS 17:00, a 2ª substituiu o Despacito e dá aproximadamente de hora a hora, comecei por gostar mas agora tal como aconteceu com o Despacito já não a posso ouvir.

    ResponderEliminar