28.2.21

adepto especial do manchester city pede a guardiola para contratar pedro neto

Wolverhampton é a equipa mais portuguesa da Premier League. Mas o Manchester City parece estar disposto a dar luta ao emblema treinado por Nuno Espírito Santo. Se depender de Liam Gallagher, os citizens vão passar a contar com mais um português. Que será resgatado aos Wolves. É que o vocalista dos Oasis deseja ver Pedro Neto na equipa treinada por Pep Guardiola.  

Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias vão poder vir a contar com a companhia de mais um português no Manchester City. Para que isso aconteça, basta que o treinador catalão aceda ao pedido que Liam Gallagher partilhou nas redes sociais. “Vamos lá Pep, contrata o Pedro Neto”, escreveu no Twitter aquele que é um dos mais famosos adeptos do Manchester City. 

 

Neste momento não se sabe se o extremo esquerdo português, de apenas 20 anos, faz parte da lista de potenciais reforços do líder da Premier League. Mas o que é certo é que as exibições têm vindo a encantar os adeptos ingleses. Nesta época, Pedro Neto conta com 26 jogos, tendo marcado 4 golos e feito três assistências. Avaliado em 27 milhões de euros, o português tem tudo para ser um dos próximos jogadores a protagonizar uma transferência milionária. 

 

Perto de assinar pelo Benfica 

 

Formado no Braga, Pedro Neto passou ainda pelos brasileiros do Palmeiras nos escalões de formação. Regressou a Portugal e ao primeiro clube. Foi na companhia de Bruno Jordão que rumou à Lazio em 2017. Na época, o negócio surpreendeu pelos 11 milhões de euros. Na temporada 2019/20 esteve perto de assinar pelo Benfica. Mais uma vez, na companhia de Bruno Jordão. O negócio, intermediado por Jorge Mendes e avaliado em 20 milhões de euros, acabou por cair e os dois jogadores rumaram ao Wolverhampton. Pedro Neto destacou-se e Bruno Jordão acabou por ser emprestado ao Famalicão nesta temporada. 

 

Lazio paga Pedro Neto ao Sporting.... de Lisboa 

 

Existe ainda uma história curiosa a envolver a transferência de Pedro Neto do Sporting de Braga para a Lazio. O clube italiano fez saber que efetuou dois pagamentos (8,5 e 2,5 milhões de euros) ao Sporting... de Lisboa (assim é conhecido o Sporting Clube de Portugal no estrangeiro). Algo que aconteceu por lapso. 

  

“Quero esclarecer que a Lazio comprou ambos os jogadores [Pedro Neto e Bruno Jordão] ao Sporting Clube de Braga e não ao Sporting Clube de Portugal. Infelizmente, foi um erro cometido pelo nosso departamento financeiro, que foi enganado pelos nomes semelhantes”, explicou Armando Calveri, diretor-geral do clube italiano. “O Sporting nunca registou os jogadores. Vamos corrigir a situação relativamente aos dois clubes”, acrescentou em declarações ao The Guardian. 

puma fuse, os ténis que não são para todos os atletas

Foi a pensar nos atletas mais dotados e empenhados que a Puma decidiu reconfigurar por completo o calçado de cross-training. E assim nasceram os Fuse. Que são uns ténis que se destacam pelas funções e elegância em partes iguais. Desenhados para reconstruir os músculos e o intelecto, são usados por Lewis Hamilton, o piloto sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 e atleta da marca.  

A nova aposta da Puma foi criada em parceria com os atletas da marca. Com a comunidade a partilhar as percepções de treino de modo a que fosse desenhado um calçado que pudesse suportar mesmo os treinos mais complicados. Com um drop de 4mm e uma biqueira larga, os Fuse garantem uma postura mais estável enquanto a entressola interna fornece absorção ao choque. Sem esquecer a PUMAGRIP que assegura tração para todos os fins, enquanto um clipe de calcanhar TPU proporciona um impulso de suporte. 

 

Tudo isto faz com que os Fuse estejam preparados para qualquer tipo de treino. Antes de chegarem ao mercado, os ténis foram experimentados e testados pelos atletas Puma. Como é o caso do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. A nova aposta da Puma, disponível para homem e para mulher, já está disponível para venda por um preço de 99,95 euros. 






zoom apresenta novidades a pensar num regresso ao escritório mais seguro

Neste momento existe ainda uma incerteza sobre o modo como irá acontecer o regresso ao escritório e ao trabalho. Com a pandemia de covid-19 ainda em força, estima-se que este processo venha a demorar algum tempo até ser uma realidade. Quando acontecer, os especialistas acreditam que as empresas irão apostar num sistema híbrido. Ou seja, parte da equipa no escritório enquanto outros estão em teletrabalho. De modo a antecipar este cenário, a Zoom apresenta novidades que permitem trabalhar de forma mais segura. 

  

Através da atualização ao Zoom Rooms, passa a ser possível ter acesso a uma espécie de quiosque virtual. Que, garante a empresa, é a forma ideal de assegurar as funções de recepcionista à entrada de um edifício. Além disso, quem estiver fisicamente na sala de reuniões poderá recorrer à app do Zoom Rooms para controlar a sessão através do smartphone. Sendo que isto também se aplica a qualquer equipamento com ecrã táctil que esteja no referido espaço. A empresa garante ainda que existirá uma atualização futura com suporte a assistentes inteligentes, como a Alexa. 

 

Existirá ainda uma atualização com suporte a assistentes inteligentes 

 

Por sua vez, o dashboard da app faz com que seja possível controlar equipamentos compatíveis com a plataforma da empresa. Com recurso às câmaras poderás verificar no dashboard se uma sala específica está ocupada, bem como o número de pessoas que estão no interior da mesma. Certificando-te assim sobre as regras de distanciamento social. Caso o escritório conte com equipamentos da Neat, poderás verificar detalhes como a temperatura da sala e a qualidade do ar. Esta atualização estará disponível desde 11 de Fevereiro. 

 

Em relação aos colaboradores que estão em teletrabalho, realce para as facilidades que se verificam na partilha de ecrã. Sobretudo para displays tácteis. Isto permitirá o envio de screenshots com recurso à secção de mensagens da plataforma ou mesmo por email. 

27.2.21

hulk de mark ruffalo e edward norton podem aparecer no mesmo filme

O Universo Cinematográfico Marvel pode vir a ter uma coexistência. Esta teoria é avançada pelo site Express que revela que o Hulk de Mark Ruffalo e Edward Norton podem vir a aparecer juntos num filme. Criando assim um multiverso daquele que também é conhecido como O Incrível Hulk ou o Gigante Esmeralda. Antes disso, e ade acordo com a mesma publicação, Edward Norton voltará a vestir a pele do super-herói.  

Recuando um pouco no tempo, o Universo Cinematográfico Marvel teve início em 2008. Foi nesse ano que chegou aos cinemas Homem de Ferro. Bem como, algum tempo depois, O Incrível Hulk. Com o papel de protagonista a ser entregue a Edward Norton. Até que com o lançamento de Os Vingadores, em 2012, foi Mark Ruffalo quem assumiu o papel de Bruce Banner/Hulk. Quem manteve em filmes futuros. 

 

Vingadores 5 pode ter os dois actores na pele de Hulk e Hugh Jackman como Wolverine 

 

A teoria está relacionada com Vingadores 5, que poderá contar com uma adaptação de Guerras Secretas (1984). A ser verdade, o destaque irá para as versões alternativas dos heróis no mesmo universo. O que pode acontecer com dois Hulks. Refere o site que os dois personagens podem mesmo enfrentar o Abominação, interpretado por Tim Roth. Que irá dar vida a este papel na série She-Hulk, que estará disponível no Disney+ e que conta com Tatiana Maslany e Mark Ruffalo como protagonistas. Especula-se ainda que Hugh Jackman está a ser convidado para voltar a vestir a pele de Wolverine nesta longa-metragem. 

 

Os rumores referem ainda que Doutor Estranho 2 (previsto para 2022) pode contar com a presença de super-heróis da Marvel. Como é o caso de Hulk. Que neste caso será representado por Edward Norton, que regressa assim ao papel que interpretou em 2008.