29.1.19

mulheres, meias e orgasmos (tudo está relacionado)

Existem estudos para tudo e mais alguma coisa e já assumi ser fã dos mesmos. Não escondo que gosto de ler notícias que fazem as mais diversas associações nos mais diferentes temas. Desta vez, e através de um estudo que chega da Holanda, o destaque vai para mulheres, meias e orgasmos. Porque, aparentemente, tudo está relacionado.

Diversos estudos demonstram que os homens têm uma maior facilidade em atingir o orgasmo. Mas, e é aqui que entre este novo trabalho, existe um pequeno truque que aumenta em 60% a probabilidade das mulheres atingirem o clímax. E a solução está nas meias. Ou nos pés aquecidos. Mulheres com pés aquecidos têm uma maior probabilidade de atingir o orgasmo.

A explicação da equipa de investigadores refere o conforto físico e emocional, algo que acontece quando elas têm os pés aquecidos. Isto faz com que exista um relaxamento da amígdala e do córtex pré-frontal, duas zonas do cérebro que estão ligadas à ansiedade. Como a ansiedade é um dos grandes inimigos do orgasmo, tudo está mais facilitado.




Acrescento ainda que o estudo teve por base diversos casais que tiveram relações sexuais sem meias e, numa segunda fase, com meias. Foi então que se verificou o tal aumento de quase 60% nas mulheres que atingiram o orgasmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário