Aplaudo ainda a velocidade com que a Justiça fez algo. Duas semanas bastaram para pressionar o programa de modo a que provavelmente tenha acabado de vez. E isto é positivo, gostando ou não da decisão. E é apenas mais um exemplo de que até são eficazes quando querem.
É pena que não exista velocidade na polémica fãs adopções ilegais da IURD, que parecem mexer com muitas pessoas. É pena que não exista velocidade para os lesados do BES. E podia ficar a tarde toda sobre situações que também exigem velocidade. Como os casos de violência doméstica que chegam a acabar em tragédia.
Também seria positivo que todas as pessoas que criticam o programa fossem céleres a intervir quando assistimos em público a situações de violência entre adultos e crianças. Mas realmente, o que importa é acabar com o Supernanny.
Palmas! Muitas palmas, Homem Sem Blogue. Aplaudo-o de pé!
ResponderEliminarDisse tudo.
Obrigado :)
Eliminar:)
ResponderEliminarA nanny fez mesmo correr muita tinta... E sim, veio provar que quando se quer as coisas no âmbito da justiça conseguem ser rápidas...
Escrevi algo sobre a nanny (se quiseres vê aqui) antes de ter ouvido que o programa ia ser suspenso...
O programa não me chocou... Mas chocaram-me algumas das opiniões sobre o programa, não tanto pelas opiniões, mas pela forma como foram passadas...
Boa semana!
Beijinhos
É isso mesmo!
EliminarBeijos
A mim espanta-me a velocidade com que as pessoas se insurgem para este tipo de programas (que, como disse num outro comentario, nunca vi, sei apenas do que se trata), mas continuamos a ter programas como a casa dos segredos (e similares) como lideres de audiencias.
ResponderEliminarEstranho, não é?
Eliminar