Não sou ninguém para fazer a defesa da marca. Mas basta entrar numa qualquer loja da H&M para perceber que não há nada de racismo na marca. A partir daqui é uma tempestade num copo de água. Se não há crianças africanas nas campanhas, é o fim do mundo! Se não há mulheres "reais" nas campanhas, é o fim do mundo. E por aí fora. O puto tem uma T-shirt com aquela frase e tem início uma guerra.
Curiosamente não há guerra nem ninguém se choca com T-shirts com coisas como "fuck me" e por aí fora. Que até são usadas por muitas pessoas que criticam esta marca neste caso. Quando não é mais que um puto giro com uma camisola engraçada.
Caminhamos numa direcção assustadora. Tudo é mau! Tudo tem maldade. Tudo é uma guerra. Especialmente as coisas que são acessórias. Porque outros problemas continuam a passar ao lado de quem vê confusão em todo o lado, mesmo onde não existe nada.
Hoje em dia, a tolerância em certos assuntos não é nenhuma.
ResponderEliminarE com tanta falta de coerência.
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