14.6.12

taxa de basófia

Ao longo dos tempos que tenho passado no Algarve estou surpreendido com a taxa de basófia que se verifica nas estradas algarvias. Já se meteram à minha frente em várias rotundas e noutras estradas sem prioridade. Já vi pessoas que param os carros no meio da estrada para conversar e outros que simplesmente conduzem no meio da estrada. Costumo observar factos destes com assiduidade mas aqui é demais. Talvez diga isto por conduzir muito mais aqui do que no meu dia-a-dia.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

2 comentários:

  1. Eu acho que isso é geral mesmo....infelizmente
    Há por aí muito encartado e até quem conduza sem carta...que nunca deveria ter acesso a um carro...é o q eu acho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Acho que sinto mais isso aqui porque conduzo muito durante o dia. Algo que não costumo fazer.

      Eliminar