Não estou disponível para ninguém. Nem pessoalmente, nem através do telemóvel. E não, não estou zangado nem me quero esconder do mundo. O que se passa é que vou ao colégio buscar a minha sobrinha e fazer-lhe uma surpresa. Em vez da mãe, é o tio que a vai buscar para ir passear com ela e matar saudades dos quinze dias passados no Algarve. Por isso, sobrinha mais linda do mundo, prepara-te que aí vou eu para te encher de mimos. E vais ser só minha, tal como eu vou ser só teu.
Oh que tio babado!! :)
ResponderEliminarMuito babado. É a menina dos meus olhos :)
Eliminar:))))))))))) ohhhhhh que maravilha!!!!
ResponderEliminarès um bom tio...hás-de ser um excelente pai!! beijinhos para ambos e para essa maravilhosa cumplicidade
Uau! Obrigado pelos elogios :)
EliminarQue bonito, ter um tio assim vale a pena :) Também não me importava de ter um tio como tu, que me levasse daqui (desta loucura chamada época de exames). Divirtam-se muito*
ResponderEliminarJI
Espero que os exames corram bem. Depois tens tempo para os passeios e brincadeiras :)
EliminarTambém já fiz essas supresas e ir buscar a minha linda menina (sobrinha). Amanhã vai ser o meu dia. Brrr (c/ língua de fora). :P
ResponderEliminarMas já estive " mimocar" com ela hoje de manhã. Toma, toma! Bem feito! :D
Aproveita todos os momentos porque eu sou igual. Babada com a minha "Caroline"! Estraga-a de mimos que é o melhor que há! :)
Inveja da boa :) Ontem não a queria largar, queria ficar com ela até fechar os olhos e dormir :)
EliminarÉ tão bom dormir abraçadinha a ela!! :) Mas a minha começa a dizer: tia, chega para lá, estás muito quente... E eu lá vou ter que me por longe dela... Felizmente tenho essa sorte de ela vir dormir de vez em quando comigo. E sp na minha cama! Sou a titi preferida dela!! :)
EliminarQuanta ternura! :)
ResponderEliminar:) obrigado
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarQue espectáculo mesmo ... o teu blog é viciante ... tens algo de muito especial ... digo-te uma coisa és um homem fantástico.
ResponderEliminarhttp://exporttolisbon.blogspot.pt/
Muito obrigado. Não mereço elogios dessa magnitude. Sou apenas o rapaz da porta ao lado :)
EliminarClaro que mereces os elogios ... és diferente e isso transparece através da tua escrita.
EliminarContinua sempre assim =)
Sobrinha afortunada...mas tenho a certeza que o pai e a mãe da sobrinha também o são, com um mano assim! Lindo Lindo! Gosto mesmo muito!
ResponderEliminarObrigado. Gosto de pensar que sim :)
EliminarValente! Nada como uma tarde bem passada com crianças!
ResponderEliminarE há que aproveitar que hoje, com o jogo, vai estar tudo mais vazio.
oengomadinho.blogspot.pt
Isso é um facto. Quando começa o jogo, fica tudo deserto :)
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarQue tio babado :P
ResponderEliminarEu sou mais irmã babada e galinha :D ihih
:)
Eliminare fazes tu muito bem :)
Bem, não irei dizer que és um homem maravilhoso. Por motivos óbvios, não te conheço. Mas essa de te tornares, por umas horas, exclusivo da tua sobrinha é, sem dúvida, um gesto maravilhoso :)
ResponderEliminarobrigado pelos elogios mas sou apenas o rapaz da porta ao lado :)
EliminarUm homem que gosta de crianças é um verdadeiro women-magnet (pelo menos, comigo resulta). Mas não foi a condição de homem que me fez sorrir. Foi o facto de ser feliz com a sua sobrinha. Muitos dirão que ser pai é ainda melhor. Eu tenho as minhas dúvidas. Dito desta maneira parece uma heresia, mas eu explico. Sou uma tia babada de 3 meninas (8, 6 e 3 anos) que amo com todas as minhas forças. Sou mãe de uma menina (2 anos e meio) que amo com todas as minhas forças. Durante 5 anos as minhas sobrinhas foram aquilo que eu achava mais próximo de uma filha. Daria a vida por elas. Em parte, deve-se a boa relação que tenho com as minhas irmãs, quero acreditar que sim. Em parte deve-se ao facto de ter crescido rodeada de tios e tias também muito próximos dos meus pais. Um dia ouvi a minha tia dizer-me, a propósito do nascimento da minha sobrinha (sua sobrinha neta) que de noite, quando rezava, pedia sempre pelas sobrinhas e depois pelas filhas. Uma filha argumentou que não era nada bonito dizer isso em frente ás filhas. Ela retorquiu "Ora essa, antes de ser mãe já era tia e não foi por ser mãe que deixei de gostar delas. Desde que fui tia habituei-me a rezar pelas minhas sobrinhas e quando fui mãe, passei a rezar, também, pelas minhas filhas". Percebi perfeitamente o que ela dizia. Mesmo que viesse a ser mãe, o que eu sentia por aquela criaturazinha pequenina jamais mudaria. Entretanto tive uma filha e, de facto, nada mudou. Daria igualmente a vida por elas, sofro quando elas sofrem, alegro-me com as suas alegrias. Porque o amor, quando é verdadeiro, não se divíde, multiplica-se! A ordem pela qual as pequenas criaturas entram na nossa vida é aleatória, o amor é sempre infinito.
EliminarParabéns por ser um tio dedicado.
Marta Fernandes
PS - E agora venham daí os comentários inflamados, que amor de mãe é que é...
Olá Marta!
EliminarAntes de outro assunto, trata-me por tu. É mais fácil.
Parabéms pelo teu texto. Apresentas o teu ponto de vista que é tão válido como qualquer outro. A mim, não me choca o que escreves :)